Assista novo vídeo tirado do documentário sobre Amy Winehouse

Longa Amy chega aos cinemas do Reino Unido no dia 3 de julho

O documentário Amy , que irá mostrar a trajetória de Amy Winehouse, teve mais um vídeo liberado nesta sexta-feira (8/5). A cantora britânica morreu no dia 23 de julho de 2011, devido ao consumo abusivo de álcool após um período de abstinência.

As imagens mostram a cantora brincando com a câmera e fumando, tudo isso antes de começar a gravar uma canção. Enquanto as cenas são exibidas, Nick Shymansky, empresário de Amy na época, revela como foi trabalhar com a cantora nas gravações do álbum Frank .

“Tínhamos gravado algumas demos, e, então perguntei se ela alguma vez ela iria considerar compor”, fala o empresário. “Ela disse que não tinha a certeza se deveria escrever canções, mas que havia escrito vários poemas. Ela sabia perfeitamente que havia escrito canções, mas eram canções muito pessoais.”

Dirigido por Asif Kapadia, responsável pelo documentário Senna , Amy estreia oficialmente nos cinemas britânico no dia 3 de julho, mas antes será exibido no Festival de Cannes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s