Assista ao trailer do documentário sobre a vida e luta de Malala Yousafzai

He Named Me Malala estreia no dia 2 de outubro

Foi divulgado nesta terça-feira (23/6) o trailer do documentário He Named Me Malala , que irá mostrar a trajetória e luta da paquistanesa Malala Yousafzai, que foi premiada ano passado, aos 17 anos, com o Nobel da Paz, se tornando a pessoa mais jovem a ganhar o prêmio .

He Named Me Malala, que é dirigido pelo vencedor do Oscar Davis Guggenheim ( An Inconvenient Truth ), vai mostrar a luta de Malala pelos direitos à educação e o direito das mulheres, especialmente no Vale do Swat, onde o Talibã proíbe meninas de frequentarem a escola.

Além disso, ele também vai lembrar o atentado sofrido por ela, aos 15 anos, quando foi baleada na cabeça por integrantes do Talibã quando voltava da escola; e a vida de Malala como uma adolescente comum, em situações com a família e amigos.

O documentário está previsto para estrear no dia 2 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s