Ashley Olsen e Rumer Willis quase interpretaram Blair e Serena em Gossip Girl

Diretor de elenco da CW contou que Blake Lively e Leighton Meester não estavam originalmente escaladas para a série

Por essa os fãs de Gossip Girl não esperavam. Em entrevista ao Buzzfeed, o diretor de elenco da CW, David Rapaport, contou que Ashley Olsen e Rumer Willis quase interpretaram as personagens Blair Waldorf e Serena van der Woodsen .

Rapaport revelou que Blake Lively e Leighton Meester não estavam originalmente escaladas para os papéis. “Eu amo Rumer, ela cresceu tanto como atriz e pessoa, mas isso pra mim foi baseado em proteger um investimento de um programa de televisão onde criativamente, essas garotas menos conhecidas realmente capturaram a essência do programa e o levaram por seis anos”, afirmou.

Apesar das revelações, o diretor fez questão de contar que Blake era perfeira para o papel de Serena. “Eu estava com medo que não desse certo ou que eles não gostassem dela. Honestamente a série viveu e morreu sobre ela e eu não tinha nenhuma outra ideia”, disse David Rapaport, que ainda comentou a atuação de Leighton Meester, dizendo que ela “foi profissional, fez o trabalho e desempenhou bem seu papel” e que “se entregava ao personagem”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s