Ashley Benson e Cara Delevingne fazem tatuagens em homenagem uma a outra

Uma das tatuagens pode ter uma referência a Pretty Little Liars

Quanto amor! Ashley Benson e Cara Delevingne fizeram tatuagens em homenagem uma a outra! A atriz escreveu a palavra “squish”, que é o apelido da modelo, pertinho do seu quadril em uma letra superfofa! Já Cara decidiu tatuar a letra “A” em sua costela – e tem muita gente achando que a letra escolhida é uma referência a Pretty Little Liars. Será?

Olha só que fofura a tatto de Ashley:

 

Vale lembrar que “squish” significa “esmagada” em português, apelido que a modelo explicou ter por conta do seu rostinho quando era criança. “Minha cabeça era metade franja, metade rosto”, escreveu em uma publicação em seu Instagram.

A tatuagem de Cara apareceu em uma das fotos de seu ensaio para a revista Marie Claire, na qual podemos ver nitidamente o “A” em vermelho:

View this post on Instagram

@marieclairemag

A post shared by Cara Delevingne (@caradelevingne) on

Reconheceu esse estilo de letra? Muitos fãs acharam bem parecido com a assinatura de A, de PLL! Será que foi uma inspiração? Provavelmente é uma homenagem à namorada, já que Ashley havia feito uma outra tatto com as iniciais de Cara exatamente nesse mesmo lugar do corpo.

Adoramos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s