Ashley Benson e Cara Delevingne dão pisão em seguidores homofóbicos

Teve gente dando ~conselhos~ para Ashley e ela e Cara responderam à altura

O mundo é cheio de pessoas sem noção, né? Mas ainda bem que temos Cara Delevingne e Ashley Benson para colocá-las em seu lugar. Nesta semana, o casal precisou responder alguns comentários homofóbicos depois que um perfil começou a inventar boatos nada a ver sobre Cara.

A conta em questão compartilhou um vídeo em que a atriz e modelo aparecia brincando com algumas amigas, fingindo uma briga, e na legenda resolveu avisar Ashley sobre ~os perigos~ de sua namorada, dizendo: “Você pode ver Cara Delevingne amarrando e batendo em uma mulher. (…) Toda semana tem algo desrespeitoso contra a Ashley Benson. (…) Ela merece algo melhor!”.

Outra pessoa entrou na conversa e comentou: “Você precisa se afastar desse demônio e nunca voltar atrás. Tenho certeza de que muitos homens lindos, fortes e religiosos te aceitariam em seus corações. Você não é assim, você não é gay, você ama homens e precisa de um”. Tipo… QUE?!

cara-delevingne-ashley-benson-pisao-homofobicos Ashley Benson e Cara Delevingne respondem comentários homofóbicos

Ashley Benson e Cara Delevingne respondem comentários homofóbicos (Reprodução/Instagram)

Ashley, obviamente, não se aguentou e respondeu: “Você precisa tomar conta da sua vida. Pare de inventar coisas”.

Acontece que Cara também viu a postagem e decidiu responder aos dois perfis que a estavam criticando. “Vocês são nojentos pra p****! Se têm um problema com o amor verdadeiro venham e digam essas m**das na minha cara, em vez de ficar mandado ódio patético pelo Instagram. Eu realmente sinto pena de vocês dois. Vocês claramente não estão felizes com suas vidas e têm muito tempo de sobra nas mãos. Talvez busquem um hobby que não envolva ser homofóbico ou odiar os outros por serem felizes”, escreveu ela. PÁ!

Merecidíssimo, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s