Ashley Benson choca fãs ao postar foto fantasiada de leão Cecil

A atriz pediu ajuda para escolher sua roupa de Halloween e fez comentário infeliz

O Halloween está chegando e com ele as fantasias divertidas – ou polêmicas – dos famosos. Na noite de ontem, Ashley Benson deixou alguns de seus seguidores chocados ao postar uma foto fantasiada de leão Cecil, animal que foi morto em uma caçada ilegal em julho deste ano.

A atriz de Pretty Little Liars pediu ajuda aos seus seguidores, pois não sabia o que poderia usar no Halloween deste ano. Vestindo um macacão sexy, Ashley perguntou em seu Instagram: “O que vocês acham dessa fantasia de leão Cecil?”.

O comentário foi visto como ofensivo por muitos seguidores e, depois da polêmica, a atriz editou seu post trocando o nome de Cecil por “fantasia de Leão”.

Para quem não se lembra, o caso de Cecil veio à tona em julho deste ano, quando um grupo de caçadores entrou no Parque Nacional de Hwange, no Zimbábue, e matou o leão, que era um dos mais famosos da África por servir como estudo de cientistas da Universidade de Oxford. Os caçadores teriam arrastado Cecil com sua caminhonete para fora do parque, onde sua morte era ilegal, e arrancado a cabeça e a pele do animal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s