Ashleigh Murray estava “falida” antes de entrar para Riverdale

Atriz interpreta a Josie na série da CW

 (Foto/Divulgação)

Vida de ator/atriz em começo de carreira não é fácil, Ashleigh Murray que o diga. Em entrevista ao Collider, a Josie de Riverdale contou que tinha apenas 12 dólares na conta antes de ser chamada para a série da CW.

“Era a o meu último teste. Então, eu fui para o teste e, no dia seguinte, fui a um mercadinho com apenas 12 dólares na minha conta bancária”, revelou Ashleigh Murray. “Eu ainda tive que ligar para minha mãe e pedir 5 dólares extra, porque gastei tudo em comida no Whole Foods, precisava de algo para voltar pra casa.”

Ashleigh Murray ainda contou que essa foi sua primeira grande temporada de testes para a TV, antes disso estava “falida”. “Eu não tinha dinheiro para ir à lavanderia, então eu lavava minhas roupas na pia do banheiro. Depois, eu ia pra rua e implorava pro cara da lavanderia deixar eu secar minha roupas, porque eu tinha um grande teste no dia seguinte”, afirmou a atriz ao Collider.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s