As versões de músicas acústicas que ficaram melhores do que as originais

Uma seleção de hits que são sucesso de qualquer jeito

No começo do ano, Ariana Grande surpreendeu os fãs ao divulgar um vídeo acústico de seu último single, Love Me Harder, que conta com a participação do cantor The Weeknd. Pensando nisso, lembramos de vários outros artistas que também gravaram versões acústicas que ficaram ainda melhores do que as originais. Dá o play!

Love Me Harder – Ariana Grande

Nessa versão, divulgada recentemente pela Ariana, ouvimos a voz da cantora ainda mais poderosa e forte. O vídeo, que tem uma pegada bem intimista, é emocionante!

Ed Sheeran – Thinking Out Loud

Aviso: não assista a esse vídeo se você estiver de TPM/na fossa/deprimida. Sério! Ed tocando violão e cantando essa música, que já é fofa naturalmente, é de deixar qualquer uma emocionada. E apaixonada, é claro.

One Direction – Steal My Girl

Os meninos se juntaram para gravar essa versão para o #FourHangout. A música, que é uma das mais bombadas do álbum mais recente do 1D, em sua versão acústica, enfatiza ainda mais a mistura de vozes (lindas!) que forma a banda.

5 Seconds Of Summer – Voodoo Doll

E quem disse que música acústica precisa ser lenta e calminha? Os meninos do 5SOS arrasaram nessa versão do hit. Todos aparecem tocando instrumentos e a batida ficou ainda mais legal. Fora que esse preto e branco deu todo um up na beleza dos garotos!

Demi Lovato – Skyscraper

Se tem alguém que fez uma música capaz de fazer qualquer um chorar e se emocionar pra valer, essa pessoa é a Demi. O hit mais forte da carreira da cantora ficou ainda mais tocante na versão acústica e intimista. Dê o play e segure as lágrimas.

Fifth Harmony – Miss Movin’ On

As novas rainhas do pop gravaram essa versão acústica do single de estreia delas como grupo no Yahoo Music. A gente adora a versão cheia de batidas eletrônicas do hit, mas essa pegada mais lentinha também ficou demais. Difícil é escolher qual dessas vozes é a mais linda. Fifth Harmony lacrando sempre!

Justin Bieber – As Long As You Love Me

Nessa apresentação, Bieber provou que manda bem na música em qualquer situação. A música As Long As You Love Me, na versão acústica, ficou ainda mais romântica e até um pouco tristinha. Mas é linda!

Jessie J – Nobody´s Perfect

Quem está acostumada a ouvir a voz da Jessie J numa pegada agitada vai se surpreender com esse vídeo no estilo voz + violão. Os vocais agudos são de arrepiar!

Qual dessas versões você mais curtiu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s