As principais teorias sobre o vídeo misterioso de Taylor Swift

É uma cobra? Um dragão? Um álbum? Um single? Taylor Swift solta vídeo misterioso e os fãs surtam

Na tarde desta segunda-feira (21), Taylor Swift, que tinha apagado tudo de suas redes sociais, voltou com um vídeo misterioso e sem som do que parece ser um rabo de serpente ou dragão, o que deixou todo mundo assim:

“Ai, meu Deus! Ok, está acontecendo”

“Ai, meu Deus! Ok, está acontecendo” (GIF/Reprodução)

“É um single novo? É um clipe? É um álbum surpresa?!”. Teve gente achando que a cantora lançaria algo no exato momento do eclipse solar, que aconteceu também hoje à tarde, mas, por enquanto, tudo o que sabemos é… nada. 

Mas é claro que os xeroque rolmes de plantão não nos deixariam na mão e já criaram mil e uma teorias sobre o misterioso vídeo da Tay. Bom, a primeira delas é a de que o suposto novo single se chama Timeless. É que, ao que tudo indica, a cantora registrou uma canção com este nome no site da editora musical Harry Fox. Olha só:

 (Reprodução/Twitter)

Além disso, a URL timeless.com foi registrada e, no site, aparece a mensagem de “em breve”. Suspeito, vai!

 (Timeless.com/Reprodução)

Outra coisa curiosa foi uma mensagem que a American Greetings, a empresa que produz os cartões da Tay, postou no mesmo dia em que ela excluiu todos os posts de suas redes sociais. “Parece que cruzamos caminhos no mesmo tempo e lugar”, diz o cartão. Tudo bem que pode ser uma mensagem completamente aleatória, mas levando em consideração que o próximo disco/single de Tay será sobre o tempo, até que faz sentido!

“Tá, CAPRICHO, mas e o rabo? É de cobra ou de dragão?” A gente arriscaria dizer que é de dragão. Primeiro porque ele apresenta escamas não tão lisas como as de uma cobra. Fora isso, os fãs lembraram que Tay usava um vestido com a estampa de um dragão na noite do BRIT Awards 2015, o mesmo dia em que ela conheceu Calvin Harris. Considerando que o DJ foi o último namorado ~oficial~ da cantora, espera-se que o disco novo tenha letras sobre ele, né? Hummm…

E aí, o que você acha que Taylor está escondendo, hein?

 (Gif/Reprodução)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s