As polêmicas envolvendo Roar de Katy Perry!

Desde que vazou na web, música tem sido alvo de comparações

Katy Perry nem teve tempo de celebrar o lançamento de Roar direito e o single já está dando o que falar! E não são apenas fãs celebrando o retorno da cantora ou o fato da faixa ter alcançado o primeiro lugar nas paradas de 20 países, mas também algumas polêmicas em torno da música apareceram desde que ela vazou na web.

A primeira delas rolou logo que Roar vazou no último sábado (10). Muita gente apontou a semelhança entre o novo single de Katy Perry e a música Brave , de Sara Bareille . A própria Katy já declarou publicamente que gosta do single de Sara, em um tweet feito no dia 16 de maio deste ano!

Compare as duas músicas:

Agora ouça o mashup que está circulando no YouTube, com Roar e Brave misturadas, e notem como elas se encaixam perfeitamente:

Já nesta terça-feira (13), um dia após o lançamento do lyric vídeo de Roar , o produtor Dillon Francis usou o Twitter para reclamar que Katy Perry “copiou” a ideia que ele usou no vídeo da faixa Messages , feita por ele em parceria com Simon Lord.

“Primeiro Flo Rida rouba tema do videoclipe do Diplo e agora Katy Perry rouba minha ideia. O que está acontecendo?”, dsabafou Dillon pelo Twitter. “Ei, Katy Perry, por que? É tão maravilhoso que o diretor da Katy tenha achado meu vídeo bom o suficiente para roubá-lo”.

Assista ao vídeo do Dillon Francis:

Polêmico, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s