As parcerias musicais que podiam muito acontecer!

Justin e Selena; Rihanna e Katy Perry; e outros sonhos de consumo

Justin Bieber e Selena Gomez

O vídeo postado por Justin Bieber dançando com Selena Gomez não só deu esperanças da volta do casal Jelena, como também virou um sonho de ver os dois em um projeto musical junto.

Já pensou eles em uma turnê juntinhos ou lançando um CD em duo? Química Justin e Selena já provaram que tem, só falta entrar em estúdio!

Lorde e Avicii

Lorde tem nas batidas eletrônicas a base de sua sonoridade. Já Avicii conquistou o mundo com sua Wake Me Up , provando ser um produtor que não se prende em apenas um estilo.

Combinar a nova revelação do pop mundial com o DJ/produtor mais bombado do momento seria algo com sucesso garantido, né? Sabemos que no momento Avicii está trabalhando com Madonna, mas não custa nada sonhar, né?

Taylor Swift e Kacey Musgraves

Kacey Musgraves é comparada direto com Taylor Swift . As duas são as queridinhas da country music norte-americana e também não param de colecionar Grammys.

Sabemos que a Tay está cada vez mais voltada pro pop e menos country, só reparar nas músicas de Red para comprovar isso, mas não seria ótimo vê-la de volta às raízes? E ainda mais acompanhada pela fofinha Kacey Musgraves.

Outra coisa que une as duas cantoras é o talento para a composição. Com certeza elas iriam se entender muito bem na hora de escrever lindas baladas.

Beyoncé e Paul McCartney

Essa parceria é quase um sonho pessoal! Juntar Beyoncé, a nossa Queen Bey, com um dos maiores músicos vivos, o ex-beatle Paul McCartney.

E não seria a primeira vez que Macca iria se aventurar com um artista mais pop, ele já fez parcerias com Michael Jackson na década de 80.

Além disso, se Beyoncé quiser fazer algo mais dançante, meio eletrônico, Paul também iria topar, já que ele tem um projeto só pra isso, o The Fireman.

Rihanna e Katy Perry

Todo mundo está cansado de saber que Rihanna e Katy Perry são grandes amigas. O que ninguém entende é: por que elas nunca fizeram nada juntas?

Já pensou que incrível seria ver RiRi e Katy arrasando juntas em um Video Music Awards? Demorou pra criarem essa campanha!

One Direction e Miley Cyrus

Calma, não precisam xingar muito a CAPRICHO nos comentários! Atualmente One Direction e Miley Cyrus são os grandes nomes do pop e nada melhor do que juntar esses dois campões de vendas em uma parceria.

A voz de Miley se encaixaria muito bem em uma música bem dançante ao lado dos meninos. Ou também poderia rolar uma baladinha, no melhor estilo Little Things , com o One Direction cantando junto com ela.

Ariana Grande e Mariah Carey

Essa daqui é bem óbvia, já que Mariah Carey é a grande influência de Ariana Grande, que desde que surgiu para a música é comparada com Mariah.

Imagina os falsetes delas juntas? Só ia ter que tomar cuidados com as taças de cristais, já que as duas alcançam notas muuuuito altas!

Demi Lovato e Justin Timberlake

Juntar Demi Lovato e Justin Timberlake é algo completamente improvável, mas nós adoraríamos ver os dois cantando juntos.

Já até podemos indicar um produtor para comandar essa parceria: Pharrell Williams! Já pensaram?

Jay-Z e Bruno Mars

Jay-Z adora uma parceria. Já gravou com Justin Timberlake, Kanye West, Frank Ocean, Beyoncé, Rihanna, enfim, uma lista enorme de artistas.

Mas nós queríamos mesmo era ver ele cantando com Bruno Mars, algo bem no estilo que ele fez com o Justin em Holy Grail.

Afinal, Bruno já cantou com o rapper BoB, em Nothin’ On You, e a música ficou incrível.

Lady Gaga e Madonna

Lady Gaga vive recebendo acusações de copiar Madonna, então para acabar de vez com essa história, nada melhor do que uma parceria entre as duas, né?

Nem precisa fantasiar muito, já que tanto Gaga quanto a Rainha do Pop, adoram experimentar e se aventurar com novos artistas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s