As melhores declarações de Justin Bieber para Selena Gomez em 2015

O antigo casal só trocou elogios em entrevistas durante o ano. Hmm...

Justin Bieber começou o ano de 2015 meio quietinho, no seu canto, prometendo que ia mudar e se tornar uma pessoa melhor, sem se envolver em tantas polêmicas. E não é que isso aconteceu? O cantor se preparou bem para lançar seu último álbum, Purpose, e parece que o exercício de ~amar a si mesmo~ deu certo. Ele não só parece ter se entendido, como mostrou que ficou de boas com a ex-namorada Selena Gomez . Tão de boas que agora a gente nem sabe se os dois voltaram ou não. A CAPRICHO não é mãe Diná para adivinhar como anda o relacionamento deles, mas a verdade é que em 2015 Justin andou fazendo váaaarias declarações da Sel. Vamos relembrar algumas?

ABRIL: “MUITO DA MINHA INSPIRAÇÃO VEM DA SELENA”

Foi na entrevista ao programa do Ryan Seacrest que Bieber falou mais a fundo de Purpose (na época, ainda sem nome) pela primeira vez. E lá em abril ele já tinha revelado que muitas das músicas do álbum seriam para Sel. “Muito da minha inspiração vem da Selena. Foi um relacionamento longo, que teve coração partido, felicidade e um monte de emoçoes diferentes sobre as quais eu quero escrever. Tem muito disso nesse álbum”, disse ele.

MAIO: “ELA ESTAVA DESLUMBRANTE”

Enquanto saia do baile do Met Gala 2015, o cantor disse gratuitamente a um paparazzi que “Selena estava deslumbrante” no evento. Eita!

SETEMBRO: SELENA EM WHAT DO YOU MEAN?

Justin lançou o clipe do segundo single de Purpose e tudo parecia bem: rolavam umas cenas de pegação com uma modelo, uma pista de skate, uma baladinha… OPS! O que aquele grafite com o nome de Selena está fazendo alí? Bieber disse que não foi ele, mas também não se importou em tirar do clipe, então…

OUTUBRO: “ELA FOI A PARTE MAIS IMPORTANTE DA MINHA ADOLESCÊNCIA”

Com o lançamento de Revival, o novo disco da Selena, as coisas começaram a esquentar! Primeiro, a cantora disse em entrevista à Elle que sempre iria “apoiá-lo e amá-lo”. Aí, um pouco depois, Bieber deu uma entrevista ao programa de rádio Mai Morning Crew e foi perguntado sobre qual teria sido a melhor parte de sua adolescência . “Provavelmente foi o meu relacionamento com minha ex-namorada”, respondeu o cantor. Own!

NOVEMBRO #1: “NÃO SEI SE JÁ SUPEREI”

Novembro veio com o novo disco do cantor e revelações bombásticas! A primeira delas rolou em entrevista ao site Access Hollywood, quando Justin disse que o término do namoro com Sel foi muito difícil. “Não sei se já superei isso”, disse ele. “Eu sei que já estou em outra e acho que seguimos nossos caminhos separados de vez. Eu a amo e quero que ela seja incrível, mas existem coisas que me fazem lembrar dela. Eu nunca vou deixar de amá-la”, completou. Ai, meu coração!

NOVEMBRO #2: “TENHO ORGULHO DA MULHER QUE ELA É HOJE”

…”o amor nunca morre de fato”, foram as palavras exatas de Bieber sobre Selena em entrevista à revista Billboard . Tire suas próprias conclusões…

NOVEMBRO #3: “TEM UM MONTE DE COISAS QUE ME FAZEM LEMBRAR DELA”

É claro que durante uma semana inteira no programa da Ellen DeGeneres iam rolar revelações, né? Com muito custo, a apresentadora conseguiu fazer Justin falar sobre uma possível volta com a ex.”Nós temos uma longa história juntos e é possível que aconteça, mas agora estamos em caminhos diferentes, descobrindo quem somos. Pode ser que depois disso vamos nos juntar de novo e criar uma dupla incrível ou pode ser que ela encontre alguém legal e eu encontre alguém legal e a vida continue assim. Só quero que ela seja feliz”, explicou o cantor. :O

NOVEMBRO #4: A SERENATA

A maior de todas as declarações não podia ficar de fora! No final de novembro, Justin Bieber levou Selena Gomez para jantar no bar de hotel em Beverly Hills e fez uma serenata para ela, na frente de todo mundo! Ele cantou My Girl, do The Temptations, e Sorry . Ah, e ficou abraçadinho com Sel! Seria a volta de Jelena?

DEZEMBRO: OS #TBT

View this post on Instagram

Just a throwback calm down

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Em meio a rumores da volta do casal, Justin decidiu que seria uma boa ideia postar DUAS VEZES fotos antigas com a Selena em seu Instagram. “É só um throwback. Fiquem calmos”, era a legenda de uma delas. Agora diz pra gente: QUEM POSTA FOTO DE EX? Só pode ser uma declaração!

Você acha que Selena e Justin voltaram mais uma vez ou só estão curtindo a vida?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s