As famosas também têm neuras com o corpo!

Mesmo estando sempre lindas, elas também tem vontade de mudar uma coisinha...

Mesmo estando sempre lindas, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus e outras celebs também têm vontade de mudar alguma coisinha nelas…

Aquilo que você mais odeia em você pode ser aquilo que outras pessoas mais amam. Complexo né? Tem baixinha que queria ser alta e altas que dariam tudo por alguns centímetros a menos; meninas de seios grandes que queriam diminuir e as de seios pequenos que sonham em aumentar. Isso sem falar nos cabelos, olhos, coxas…

Nós, garotas comuns e reais, não somos as únicas a ter essas neuras não! As celebridades, que estão sempre lindas nas frente das câmeras, também acham defeitinhos no seu corpo. E o mais curioso é que muita gente amaria ter esses “problemas”. Olha só!

Seios demais, seios “de menos”…

Quem tem neuras com o tamanho dos seios são as divas Katy Perry e Miley Cyrus, acredita?!

Em entrevista para a revista Elle, Katy contou o que passou quando tinha 13 anos. “Eu tinha seios enormes e não sabia o que fazer, então usava sutiãs apertados, que não eram bonitos. Aquelas tiras grossas! Faziam piadas de meu sutiã e tudo o que eu queria era ser parecida com a Kate Moss”, falou.

Já Miley, que sempre está em ótima forma, disse que estava ponderando se colocava silicone ou não. “Pode ser que eu faça, mas ainda sou muito jovem. Tenho muitos anos pela frente. Contudo, tenho de confessar que já pensei no assunto.”, disse.

Ah, os meus olhos…

Você acredita que a Taylor Swift tem neura com o tamanho dos olhos? Tudo isso porque ela começou a ler comentários na internet que diziam que eles eram pequenos demais. Desencana Tay, seus olhos azuis são lindos!

Dilema com as pernas…

A atriz Vanessa Hudgens é bailarina desde pequena, e por causa dos exercícios que fazia na dança, suas pernas ficaram musculosas. Mas o que muitas mulheres buscavam na academia era motivo de tristeza para a atriz.

“Quando pequena eu odiava as minhas pernas. Eu achava que elas pareciam tocos de árvores, porque eu era dançarina e elas eram muito grandes. Mas, conforme eu fui crescendo, aprendi a valorizá-las”, contou.

Problemas com a balança

Ashley Tisdale é sempre flagrada saindo da academia: ela não perde um dia de malhação! Mas quem pensa que tudo isso é porque a atriz é obcecada por ser magra está enganado. Ash sempre se achou magra demais, e aposta na malhação é para ganhar curvas! “Eu sempre fui muito magra, magra demais na verdade. Eu sentia como se alguém pudesse me quebrar no meio”, contou em uma entrevista.

Ao contrário de Ash, Demi Lovato, que se achava acima do peso mesmo sendo linda, e chegou a ser internada pelos distúrbios alimentares que desenvolveu em busca do corpo perfeito. Hoje, já recuperada, a diva se exercita e cuida da alimentação para ter a forma que deseja – sempre com muita saúde. “Eu quero que cada garota/garoto que luta com sua imagem ou confiança saiba que é possível ficar em paz consigo mesmo”, chegou a tuitar quando postou uma foto de biquíni . É isso aí, Demi!

Qual é a sua neura? Se até as famosas também têm seus “defeitinhos”, a gente também pode ter, né?! 😉

Saiba mais sobre a campanha Eu Amo Meu Corpo aqui!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s