As exigências mais bizarras do casamento de Pippa Middleton

A irmã de Kate Middleton estipulou regras bem bizarras para evitar penetras em seu casamento

Não se fala em outra coisa a não ser o casamento de Pippa Middleton! A irmã de Kate Middleton se casou neste sábado (20) com o empresário milionário James Matthews. Além do evento ter atualizado a internet de fotos fofas do príncipe George e da princesa Charlotte de pajem e daminha, ele deu o que falar por causa das regras bem exigentes estipuladas pela noiva!

(Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images)

Como parte da realeza estava presente (além de Kate e das crianças, os príncipes William e Harry compareceram), celulares e câmeras fotográficas foram banidos tanto da cerimônia na igreja quanto da festa que acontece depois, na casa da família de Pippa. Roupas muito “reveladoras” também foram proibidas.

Dizem que, aos amigos mais próximos, a noiva estabeleceu uma regra de etiqueta que pedia que as pessoas evitassem conversar com Kate e William, a não ser que eles iniciassem a conversa.

(Justin Tallis - WPA Pool/Getty Images)

Para tentar evitar a entrada de penetras, Pippa também causou ao proibir que os convidados levassem acompanhantes, a não ser que estes fossem casados ou noivos. Ela queria até barrar a presença de Vogue Williams, uma modelo que namora o irmão do noivo, Spencer Matthews! Ao príncipe Harry, porém, foi liberada uma exceção e ele pode levar sua namorada, a atriz Meghan Markle, à cerimônia.

Outra regra que deixou os convidados pouco confortáveis foi que Pippa pediu para que eles levassem dois looks diferentes para o casório: um para a cerimônia na igreja e outro para a festa, que vai rolar ao ar livre. Bizarro, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Gabriela Duarte

    Bizarro pq?? É o casamento dela, sendo assim ela tem direito de fazer exigências, vai quem quer.

    Curtir