As declarações mais girlpower da Tove Lo em 2015

Além de arrasar na música, a diva também dá uma lição sobre feminismo e igualdade de gêneros

Em 2015, Tove Lo já chegou dando seu recado. Não foi à toa que, aqui no Capricho Awards, você votou e elegeu a cantora como a revelação internacional do ano . Além de nos fazer dançar muito ao som dos seus hits, ela também virou um verdadeiro símbolo do girlpower na música. Relembre agora 5 declarações lacradoras que ela deu este ano!

“As coisas deveriam ser mais iguais no mundo da música. Todas as mulheres dessa indústria são corajosas. Somos muito talentosas.”.

?Sou bastante questionada, principalmente nos Estados Unidos, porque exibo partes do meu corpo para a plateia nos meus shows e as pessoas se perguntam se tem alguma ligação com marketing, chamar atenção. Não tem nada disso. Faço isso para mexer com as pessoas um pouco, acho. Aí tem essas outras pessoas dizendo que ?é bom que você está defendendo algo e que você é uma feminista, mas é um pouco demais?. Por que? Porque eu acredito em algo? Eu deveria ser ?não, não tenho sentimentos?? É aí que está. Quando você começa a se tornar muito comercial as pessoas querem que você seja esta pessoa feliz sem emoções ou que não se preocupe com algo importante.?.

“Eu fico muito irritada quando artistas mulheres dizem que não se consideram feministas porque essa é uma palavra política demais. O feminismo apoia a igualdade, é algo pelo que todos nós deveríamos lutar o tempo todo.”.

“Eu não dou a mínima para comentários sexistas. Já ouvi que sou uma prostituta que precisa de Jesus e eu fico tipo ‘É! Vá viver sua vida triste e raivosa’. Eu posso continuar fazendo o que eu quiser com o meu corpo porque é minha escolha.”.

“Eu fico chocada quando percebo o quão provocativo você pode ser simplesmente por mostrar um mamilo. Por que o homem pode ficar sem camisa e sempre que a mulher quer fazer isso é tornado em algo puramente sexual? Não chega nem a ser justo essa questão entre homens e mulheres. Então, quando faço isso, quero mostrar que o corpo é meu e deveria ser a minha escolha se eu quero mostrá-lo ou não.”.

Tove Lo é muito #girlpower!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s