As crianças que derreteram nossos corações em 2017

Não sabemos lidar com tanta fofura!

Em 2017, os filhos dos famosos deixaram a gente morrendo de amores. E, de tão fofos que eles são, nós até queremos fazer uma aposta: Tenta chegar até o fim desta matéria sem soltar ao menos uma vez um “awn”. É muito difícil, miga!

Titi Gagliasso

Não temos estruturas para essa pequenininha! Cheia de estilo, ela mata a gente do coração sempre que aparece apostando em um look mais fofo que outro. Ela já é tão amada pelo Brasilzão que virou até inspiração para uma arte de rua no Rio de Janeiro! Obrigada Gi Ewbank e Bruno Gagliasso, apenas.

Madalena Gissoni

Essa é a história de um novo herói… Te amo pai @inagakipaulo

A post shared by Yanna Lavigne (@yannalavigne) on

Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, a Madalena nasceu em maio deste ano. E, desde então, sempre que aparece em algum clique dos pais, ela deixa a gente tontinha pela fofura dela. Olha essa coisinha tomando banho de piscina com mamis dela?

Valentina Muniz

O jogo virou, não é mesmo?! 😜Agora quem escuta história é o Xaxá @xalana

A post shared by Valentina Muniz (@valentinamunizreal) on

Com apenas três aninhos, Valentina, filha do humorista Ceará e Mirella Santos, já é bem ativa nas redes. O Instagram dela é um verdadeiro poço de fofura. Por lá, ela não só posa para fotos, como também faz vídeos contanto histórias para gente, como a da Chapéuzinho Vermelho. Como lidar? C-O-M-O?

Henry

Ai, calma! Vamos tirar um minutinho para apreciar a coisa fofa que é o Henry, filho da Simone e sobrinho da Simaria? É impossível não querer apertar essas bochechas. E os olhinhos fechados? Muita carinha de sapeca!

Maria Flor

Aliás, falando em bebê sapeca, como não lembrar de quando a Maria Flor, filha da atriz Déborah Secco, pegou um batom da mãe e fez uma meleca danada na cara? Como se a situação já não fosse uma meiguice só, a pequena ainda soltava as risadas mais gostosas enquanto se olhava toda borradinha. Muito amor!

Freddie

Mesmo com menos de dois aninhos, já podemos perceber que o filho do Louis Tomlinson é cara do pai, gente! O pequeno, que nasceu em janeiro de 2016, tem os mesmo olhinhos no cantor, né?

North West

Mood

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

No pictures! Em 2017, a filha de Kim Kardashian e Kanye West completou quatro anos. E quanto mais ~crescidinha~, mais cheia de atitude ela fica. E a gente ama! Afinal, quem é a criança com as melhores caretas se não ela, né?

Blue Ivy

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Também com quatro aninhos, a filha de Beyoncé e Jay Z  é poderosa. Ela não só já apareceu em clipe da mãe, como também fez um rap freestyle para o novo álbum do pai, 4:44. Essa promete! :p

Príncipe George

E claro que não podemos esquecer do príncipe mais querido do mundo todinho, né? O baby George continua presenteando a gente com carinhas cheias de atitude e fofura. Cresce não, tá?

Vai, você não conseguiu! Então vamos finalizar fazendo um grande ~AWN~ juntas! haha

 (Divulgação/CAPRICHO)

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. juliana carvalho

    Ooouwnti! Só fofura! Faltou somente a Angel, filha da Masterchef Lubyanka Baltar. Que tem conquistado o coração dos seguidores da Luby.

    Curtir