As cenas mais micadas da saga “Crepúsculo”!

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 22h38 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Reprodução

Que a gente ama a saga  “Crepúsculo”, que estreia seu último filme ( “Amanhecer – Parte 2″ ) nesta quinta (15) nos cinemas de todo o Brasil, a gente ama. Mas não dá para negar que algumas cenas durante a saga nos deixaram com um pouquinho de vergonha. Confira!

1. Segura em mim, macaquinha? Whaaat?

Em “Crepúsculo”, Bella vai à casa de Edward pela primeira vez. Depois de conhecer os pais do vampiro, ela sobe para o quarto dele. Além de ficar impressionada por não ver uma cama no cômodo, ela, toda sem graça, dança com Edward. O pior não é isso, não: o vampiro resolve mostrar como ele corre rápido nas montanhas e a coloca no colo. A frase que ele diz é “segura em mim, macaquinha”. Macaquinha, Edward? Cadê romance?

Continua após a publicidade

2. Alice e a visão do futuro em “Lua Nova”

Para não ser atacada pelos Volturi, Alice divide, em “Lua Nova”, uma visão com os vampiros: a de Bella se tornando uma deles. A família, claro, fica impressionada com o dom de Alice de prever situações. Já nós, ficamos com uma pitadinha de vergonha alheia com os segundos em que Edward e Bella, vestindo cores pastéis, correm juntos numa floresta.

3. Edward fala português

Por ter vivido muito tempo, e sem dormir, o vampiro ficou fluente em várias línguas diferentes. Em “Amanhecer – Parte 1″, no entanto, Rob não conseguiu segurar bem o papel de poliglota. A cena com os caseiros na Ilha Esme, onde ele e Bella passam a Lua de Mel, ficou um pouco cômica. xD

Continua após a publicidade

4. O que foi a conversa entre os lobos?

Confessamos: a cena de conversa entre os lobos em “Amanhecer – Parte 1″ nos deixa um pouquinho envergonhadas. O que era para ser drama, virou um comédia quando várias vozes subiram nas telonas e conversavam sobre atacar ou não os Cullen, sobre ser ou não o alfa do grupo…

Já estão morrendo de saudade da saga “Crepúsculo”?

[TEXTO Aline Vieira]

Publicidade