As adaptações de livros que vão rolar no cinema em 2017

Com essa seleção de filmes que irá estreiar, já sabemos que o ano que vem será ~maravilhoso~ para os fãs do cinema, né não?

Fizemos uma seleção de alguns (dos muitos) livros que vão parar nas telonas no ano que vem. Olha só:

ashley-benson-pretty-little-liars-hanna-watching-tv

 (/)

1. Extraordinário 

O protagonista do livro, Auggie, é um garoto que nasceu com uma deformação no rosto. O enredo do livro mostra como é para ele estar, pela primeira vez, em uma escola regular. O garoto tenta se encaixar em uma realidade diferente da dele. O livro é incrível e muito emocionante. A previsão para o filme estreiar nos cinemas é em maio.

 2. As Crônicas de Nárnia – A Cadeira de Prata

Quem é fã da saga, já pode comemorar! A continuação se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada e somos apresentados a Eustáquio e Jill, que voltam para Nárnia para resgatar o Príncipe Rilian.

3. It – A Coisa

Para os fãs de terror, mais uma adaptação do autor Stephen King. O livro retrata um grupo de sete adolescentes que vive na cidade de Derry. A rotina deles é bem comum, até que crianças começam a desaparecer e são encontradas de formas assustadoras. Aí já viu né?! A previsão de estreia é para 7 de Setembro.

4. Quatro Vidas de Um Cachorro

Quem aí chorou muito com Marley & Eu? Então pode separar o lencinho de novo. Com estreia prevista para o fim de janeiro, o filme contará a história de Bailey, um cãozinho que vive vidas diferentes com donos diferentes, mas que nunca se esqueceu do primeiro deles – o Ethan.

5. 50 Tons Mais Escuros

A adaptação do segundo livro da trilogia será lançada também em 2017. Dessa vez, Anastasia está incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey e decide terminar o relacionamento. Porém, por um ponto final na relação não será tão simples como ela imagina. A estreia está prevista para fevereiro de 2017. 

6. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

O filme se baseia em uma antiga história em quadrinhos onde Valérian é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline, que será interpretada por ninguém menos que Cara Delevingne. Juntos, eles lutam em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. 

7. Por Lugares Incríveis

Adaptação do livro All the Bright Places, escrito por Jennifer Niven, chegará aos cinemas também em 2017. Elle Fanning será a protagonista do filme, uma adolescente atormentada pela culpa por ter sobrevivido ao acidente de carro que vitimou sua irmã. Vale lembrar que a obra alcançou o quinto lugar na lista dos best-sellers do jornal New York Times. 

8. Red Sparrow 

O filme protagonizado por Jennifer Lawrence, é uma adaptação do livro “Roleta Russa”, de Jason Matthews. Na Rússia governada por Vladimir Putin, Dominika Egorova luta para sobreviver na era pós soviética como membro da inteligência russa. Ordenada contra sua vontade a se tornar uma Sparrow, ou seja, uma sedudora treinada, ela precisa lidar com o jovem agente da CIA Nathaniel Nash. 

E aí, qual desses você está mais ansiosa para assistir? Tem algum outro na sua lista?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. esse negócio que escreveram sobre 50 tons mais escuros tá errado

    Curtir

  2. Luiza Lannes

    faltou fala sério,mãe

    Curtir