As 7 frases mais loucas (e polêmicas) da cantora Ke$ha

Cantora faz shows no Brasil nesta semana. Veja as frases mais doidas que Ke$ha já falou antes de desembarcar no país!

Cantora faz shows no Brasil nesta semana. Veja as frases mais doidas que Ke$ha já falou antes de desembarcar no país!

Já é nesta semana! Na quarta (28/09) e quinta (29/09), a cantora Ke$ha faz shows em São Paulo e Rio, respectivamente. É a primeira vez da estrela no Brasil e ela já chega pronta para animar a plateia com hits como “Tik Tok” e “We R Who We R” . E para entrar no clima das loucurinhas de Ke$ha, você confere as frases mais loucas e polêmicas que ela já disse em entrevistas.

1. Brinco de dente!

Em entrevista à revista Rolling Stone, Ke$ha fez questão de dizer que gosta de receber presentinhos dos fãs, mesmo quando eles são um pouquinho loucos. “Uma vez, alguém me mandou um dente, que agora eu uso como brinco. É um molar, eu acho. Eu adoro quando as pessoas me mandam partes de seus corpos”.

2. Playback? Jamais!

No ano passado, os fãs de Britney Spears enlouqueceram quando viram as declarações da cantora em relação a princesinha do pop. É que Ke$ha disse ao site Showbiz Spy que achava ridículo o fato de a Brit usar playback. “Eu não acho que é justo com as pessoas que vão ao seu show fazer playback. Se você vai ser um cantor, você deveria cantar. Se você vai ser um dançarino, você deveria dançar. Se você vai ser a combinação dos dois, você deveria deixar claro toda vez que está cantando e também toda vez que está dançando. Eu nunca faria isso com os meus fãs.

3. Louca da festa? Talvez!

Só pela letra da música “Tik Tok”, dá para perceber que Ke$ha ama festas. Foi por isso que a perguntaram se ela era ou não uma garota muito festeira. “Depende. Você tem que definir “festeira”. Se você quer dizer que eu sou uma pessoa que gosta de se divertir, aí sim. Mas eu não estou louca, caindo nas baladas o tempo inteiro e dirigindo bêbada. Eu não sou este tipo de festeira. Posso até ser loira e divertida demais, mas não sou uma idiota”, disse.

4. Justin Bieber pirralho?

No Grammy Awards 2010, Ke$ha apresentou um prêmio ao lado do cantor Justin Bieber. Em uma entrevista para a revista Maxim, a cantora deu uma declaração engraçadinha que foi mal interpretada pelas Beliebers: “Ele é tipo um bebezinho. Eu adoraria ter entrado no palco o empurrando em um carrinho de bebê”. Mais tarde, em seu Twitter, a cantora teve até que pedir desculpas!

5. Personalidade forte!

No ano passado, Ke$ha deu uma entrevista para a revista Entertainment Weekly em que mostra mais ainda como tem a personalidade forte. “Acho que vocês todos já entenderam: Eu só faço o que eu quero. Se eu já peguei meninas? Claro que sim! Se eu achei que foi legal? Claro que sim! Eu não me chamaria de bissexual. Tipo, se eu não comesse carne por uma semana, isso não me faria virar vegetariana. Eu gosto de pessoas e é só isso. Eu gosto de pessoas”.

6. O cara ideal seria…?

Em uma entrevista à TV, Ke$ha revelou como seria o cara perfeito para ela. “O cara ideal pra mim seria engraçado, gordo e com barba. Eu gosto de caras gordos. Eu gosto de homem de verdade. Eu não gosto de homens bronzeados e afeminados. Não entendo isso. Mas eu gosto de homens engraçados”, contou.

7. Loucuras em Las Vegas

“Eu acordei em Vegas uma vez e não tinha pasta de dente, mas tinha um pouquinho de Jack Daniel’s (marca de Whiskey) sobrando. Eu achei que seria ótimo para o meu hálito”, disse, logo no início de sua carreira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s