Continua após publicidade

Ariana Grande se justifica após ser acusada de destratar fãs

Cantora não teria dado atenção para meninas durante meet & greet no dia do VMA

Por Bruno Dias Foto: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 14h32 - Publicado em 28 ago 2014, 17h30

Ariana Grande se envolveu em uma polêmica por causa de um meet & greet realizado no VMA 2014, no último domingo (24/8). Um pai de duas adolescentes que foram sorteadas para a ação acusou a cantora de destratar as meninas durante o encontro, fato que foi negado pela cantora.

O pai das adolescentes Jen e Kelly falou que Ariana Grande “ficou apenas 15 segundos” com cada um dos fãs e que “não houve conversa” com a cantora. “Ela não se preocupou nem de perguntar seus nomes”, protestou.

Através de uma mensagem enviada para um fã no Twitter, reproduzida pelo canal E!, Ariana Grande deu sua versão sobre o ocorrido. “Uma fã me deu uma foto minha com meu avô. Eu saí de lá porque não queria que eles me vissem chorando”, justificou. “Ainda estou de luto e eu escrevi uma carta para elas, mas me disseram que elas já haviam ido embora.”

Ari ainda completou dizendo que: “Meu coração ainda está cicatrizando e há momentos como este que me lembram que ele realmente se foi. Não estava esperando e aquilo me atingiu como uma tonelada de tijolos”.

Publicidade