Ariana Grande sai em defesa de Justin Bieber: “Só quero que ele fique bem”

Cantora comentou prisão do amigo em entrevista à rádio e no Twitter

Ariana Grande saiu em defesa de Justin Bieber e comentou a prisão do amigo através de seu Twitter oficial e durante uma entrevista à rádio norte-americana Mix 104.1. Ariana, que também é empresariada por Scooter Braun, disse que só quer que Justin “fique bem” e que ele é uma pessoa muito “sozinha”.

“Ele é o ser humano mais exposto e mais sozinho que eu já conheci”, disse Ariana na rádio, em conversa com os locutores Gregg Daniels, Fast Freddy e Salt. “Eu só quero que ele fique bem, isso é tudo. Eu só acho que é uma coisa séria.”

A cantora criticou ainda as piadas que apareceram na internet após a divulgação da foto de Justin Bieber sendo fichado pela polícia. “Eu acho que isso é realmente sério. Eu vi os tweets de pessoas que estavam se divertimento com a foto mugshot e todas essas coisas, e isso é tão grosseiro”, declarou Ariana Grande.

Justin Bieber foi preso na madrugada de quinta-feira (23), em Miami, após ser pego pela polícia tirando racha e dirigindo sob influência de drogas e álcool.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s