Ariana Grande publica homenagem a Mac Miller e deleta em seguida

A cantora havia postado uma imagem do cantor em seu Instagram Stories

Por Da Redação - 31 dez 2018, 19h16

Na noite deste domingo (30), Ariana Grande compartilhou uma foto em seu Instagram Stories de Mac Miller tocando piano e, logo em seguida, apagou a imagem. A diva não se pronunciou sobre o assunto após deletar a homenagem que retratava o músico falecido no dia 7 de setembro e deixou os fãs pensativos sobre o motivo inicial da publicação.

A imagem postada por Ariana e deletada em seguida foi o clique abaixo, feito pelo fotógrafo Stefan Kohli, em que apenas as mãos de Mac Miller aparecem sobre o instrumento.

Reprodução/Instagram

2018 foi um ano muito difícil para Ari. A diva terminou o namoro de quase dois anos com o cantor Mac Miller, viu o ex-namorado morrer em uma overdose acidental, foi assediada pelo pastor Charles H. Ellis III durante o funeral da cantora Aretha Franklin e terminou o seu noivado com o comediante Pete Davidson.

Em suas redes sociais, a cantora publicou uma série de Stories descrevendo o seu ano. Na sequência de três postagens, ela falou: “aqui estão algumas das minhas memórias favoritas de 2018. Espero que gostem”. Em seguida, Ari postou uma imagem com amigos e disse que estava brincado, que ela também tinha recebido muito amor durante o período.

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

Essa não foi a única publicação da cantora sobre o ano, em seu feed ela compartilhou uma foto se despedindo de 2018.

View this post on Instagram

farewell 2018, you fuck. i hope this new year brings you all much laughter, clarity and healing. 🖤 be gentle with yourselves and each other. if we made it thru this last year, we’ll for sure make it thru this one. thank you for everything. 🖤

A post shared by Ariana Grande (@arianagrande) on

Continua após a publicidade

Na legenda da postagem a cantora escreveu: ” Adeus 2018, seu f*****. Eu espero que esse novo ano traga a todos vocês muita risada, clareza e cura. Sejam gentis com vocês mesmos e com os outros. Se nós conseguimos passar por esse ano, nós conseguiremos com certeza passar pelo próximo. Muito obrigada por tudo”.

Que 2019 seja incrível para você, Ari!

Publicidade