Ariana Grande nega ser ela nua em fotos: “Meu pequeno bumbum é bem mais bonitinho”

Cantora usou Twitter para comentar imagens que circularam na web no fim de semana

Ariana Grande resolveu usar o Twitter para acabar de vez com as especulações e dizer que não era ela nas fotos que vazaram na web, em que uma garota parecida com ela aparece nua em frente a um espelho.

“Para tudo o que está sendo falado das minhas ‘fotos nua’, nada é real! Meu pequeno bumbum é bem mais bonitinho que este aí”, escreveu Ariana, que no mesmo post falou sobre os preços de seu meet & greet, depois que alguns fãs reclamaram de uma possível alta nos preços, e avisou que: “Os detalhes para a minha turnê virão em breve”.

No fim de semana vazaram muitas fotos íntimas de celebridades, principalmente de Jennifer Lawrence . Algumas das imagens supostamente seriam de Victoria Justice que, assim como Ariana, usou o Twitter para negar a veracidade das mesmas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s