Ariana Grande lamenta morte do avô: “Meu coração dói muito!”

Cantora usou Twitter para desabafar e recebeu ajuda dos fãs

Ariana Grande está passando por um momento difícil, seu avô morreu na terça-feira (22). Através do Twitter, a cantora desabafou e agradeceu ao carinho dos fãs e amigos.

“Eu perdi a minha pessoa favorita que já existiu ontem, meu avô”, escreveu Ariana no Twitter . “Se vocês soubessem o quão incrível ele era. Meu coração dói muito! Está muito mais do que quebrado.”

Ariana aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, mas principalmente dos amigos, que “ficaram acordados comigo a noite inteira, conversando e ajudando a me recuperar temporariamente”.

“Essa é a coisa mais difícil que eu podia imaginar, mas sou muito agradecida por porder passar todo esse tempo com ele e minha família. Cuidando dele e o amando”, desabafou Ariana Grande.

Grandpa Grande, como era carinhosamente chamado pelos fãs de Ariana, lutava contra um câncer. Ele sempre acompanhou de perto a carreira da neta e era uma das pessoas que mais a apoiavam. Até um perfil no Twitter, chamado @ GrandpaGrandes, ele tinha para falar com os Arianators.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s