Ariana Grande interrompe show para atender a pedido inusitado de fã

A cantora recomeçou uma música só porque alguém da plateia pediu...

Ariana Grande é daquelas que realmente se importa com a vontade de seus fãs. Neste sábado (25), a cantora fez um show em Los Angeles, na Califórnia, para divulgar seu novo álbum, Sweetner, quando recebeu um pedido um tanto quanto inusitado de um fã que estava na plateia.

Ari estava toda plena, sentada em um banquinho começando a cantar os primeiros versos de Raindrops, quando alguém gritou da pista: “começa de novo, eu não estava gravando”! E não é que ela atendeu ao pedido?!

Quando ouviu os gritos ela parou e começou a dar risada. “Alguém gritou para eu começar de novo porque não estava gravando? Eu escuto o que vocês dizem!”, brincou a cantora. Então ela recomeçou a música, não sem antes checar com a galera se todos estavam com celulares a postos.

Fofa, vai?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s