Ariana Grande fez uma música para o noivo Pete Davidson no novo álbum

A cantora ainda divulgou a capa de Sweetener, que será lançado em agosto

Ariana Grande está muito ~in love~! A cantora, que recentemente revelou estar noiva de Pete Davidson, contou aos fãs pelo Twitter que o seu novo álbum, Sweetener, terá uma faixa dedicada ao amado.

 

Neste domingo (17/06), Ari foi ao Twitter conversar com fãs e, dessa forma, acabou respondendo várias perguntas dos seguidores sobre o álbum, que será lançado 20 de agosto. Mais cedo no mesmo dia, ela havia postado um vídeo curtinho que mostrava partes de uma faixa ainda não divulgada. E, dessa maneira, uma fã resolveu perguntar: “Que faixa é essa?”.

E surpreendendo a galera, Ari respondeu: “Essa de hoje é um interlude chamado Pete”. Awn! Uma fã brincou com a homenagem e disse: “É um nome muito criativo” ao que a cantora respondeu: “Obrigada, eu tinha opções, mas essa é que mais gosto”.

Outras pessoas, no entanto, não curtiram a novidade. É que alguns fãs não concordam com o noivado da cantora, uma vez que acham precipitado, já que cantora só havia confirmado o relacionamento com Pete duas semana antes de contar que que eles estão planejando um casamento.

“‘Pete’. Garota, a gente sabe que você ama ele, mas você é tonta?”, questionou seguidora. Eita! Ariana, por outro lado, só rebatou com um: “Nah”.  Ai! Aproveitando o assunto, outra fã perguntou: “Você não dá a mínima, né?” ao que Ari respondeu: “Pois é. A verdade é que eu não estou ligando e que a vida é muito curta para ser críptica e tal sobre uma coisa tão bonita quanto o amor que estou vivendo. Então, sim, é Pete (o nome do single)“.

Em apoio, um usuário disse: “É um interlude fofo dedicado ao seu noivo… Do que mais você poderia chamar? De Salsão?”. Gente como a gente, Ari só respondeu com uma risada maluca.

https://twitter.com/arisweetner/status/1008516348488704003

No bate-papo com a ídola, os seguidores também aproveitaram para elogiar a copa de Sweetner, divulgada recentemente. “Você está lacrando e está colorida”, fazendo referência às capas dos antigos álbuns, que são em preto e branco. “É um novo capítulo, pela primeira vez minha vida está colorida também”, revelou em resposta. Ari está mesmo muito feliz, né?

E que venha a ~era Sweetner~. Estamos prontas! :p

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s