Ariana Grande e Dove Cameron arrasam em Hairspray Live!

O musical foi ao ar nesta quarta-feira (7)

Lembra daquela versão de Grease com Vanessa Hudgens que foi ao ar na TV americana no final do ano passado? Em 2016, a rede de televisão NBC decidiu repetir o sucesso de transmitir um especial musical ao vivo, só que desta vez com o Hairspray. O musical foi ao ar na noite desta quarta-feira (7) e contou com um elenco incrível como Ariana Grande, Dove Cameron, Jennifer Hudson e Garrett Clayton.

Ariana, que interpretou Penny Pingleton, a melhor amiga da protagonista, Tracy (Maddie Baillio), arrasou em suas apresentações! Um dos momentos mais emocionantes foi quando ela cantou a faixa Come So Far (Got So Far to Go) com Jennifer Hudson. Em entrevista ao E! News, ela revelou porque a canção é tão importante. “A mensagem que essa música passa é exatamente o que precisamos ouvir agora”, disse a cantora. “Um trecho diz: ‘nós chegamos tão longe, mas ainda precisamos ir mais longe’, e é exatamente isso o que a gente tem que fazer agora”, completou.

Outra apresentação que deu o que falar foi Mama I’m a Big Girl Now, com Ari, Dove e Maddie.

Fofas, né?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s