Ariana Grande é criticada por fazer comentário ofensivo sobre assassinato

Depois, cantora acabou pedindo desculpas pelo que disse

Por Mel Trench - Atualizado em 30 jul 2019, 19h27 - Publicado em 30 jul 2019, 14h31

Ariana Grande recebeu diversas críticas nas redes sociais por ter feito um comentário ofensivo no Instagram. É que Doug Middlebrook, seu amigo, postou a foto de uma capa de revista com o rosto de JonBenét Ramsey, uma pequena miss estadunidense que foi encontrada morta em sua casa em 1996. A cantora escreveu algo na postagem que deixou muitos fãs decepcionados!

“Mal posso esperar para que essa seja sua fantasia de Halloween”, disse a cantora. Depois de perceber o erro, Ariana apagou o comentário e decidiu responder às críticas pelo Twitter. Uma conta mostrou sua indignação com a situação: “Pera, O QUÊ? Uma garotinha que foi violentamente morta, estrangulada e sufocada não pode ser uma fantasia…”. Realmente!

Ari respondeu ao tuíte dizendo que ela excluiu o comentário bem rápido e que entende que não é algo engraçado. Além disso, a cantora afirmou que escreveu sem pensar e pediu sinceras desculpas.

O caso de JonBenét continua um grande mistério para a polícia dos Estados Unidos. A pequena miss foi encontrada morta no porão de sua casa com uma pancada na cabeça e marcas de estrangulamento. A autópsia feita após o ocorrido confirmou que a morte aconteceu por conta de asfixia em conjunto com traumatismo cranioencefálico. O culpado pelo crime não foi encontrado até hoje.

Continua após a publicidade

Triste!

Publicidade