Ariana Grande é a rainha do ciúme no clipe de boyfriend

A cantora lançou um novo single em parceria com o Social House nesta sexta-feira (2)

Ariana Grande acabou de atualizar as definições de “pessoa ciumenta”. A cantora lançou, nesta sexta-feira (2), o single e o clipe de boyfriend, uma nova parceria com a dupla Social House.

A música fala sobre um casal que se gosta, mas que não quer assumir o relacionamento.”Você não é meu namorado/ e eu não sou sua namorada/ mas você não quer que eu veja mais ninguém/ e eu não quero que você veja alguém”, canta ela. Quem nunca passou por um momento assim, né?

Já no clipe, Ari decidiu brincar com a questão do ciúme e aparece tomando consequências drásticas sempre que vê o boy conversando com outra garota. Mas gente!

O que você achou do clipe, hein? Vale lembrar que aqui Ari encara o ciúme como uma brincadeira, mas na vida real pode ser algo bem chato e perigoso, viu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s