Ariana Grande cancela show em cima da hora por problemas de saúde

O médico de Ariana não deixou que ela fizesse um show na cidade de Ho Chi Mihn, no Vietnã

Ariana Grande segue com a sua Dangerous Woman Tour ao redor do mundo, mas foi obrigada a cancelar um show de última hora na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, nesta quarta-feira (23). A cantora teve um problema de saúde e foi proibida de cantar por seu médico, por isso o show não pode acontecer.

Quem fez o anúncio do cancelamento aos fãs foi a própria Ari, que compartilhou um textinho em seus Instagram Stories. “Meus bebês no Vietnã, peço desculpas do fundo do meu coração, mas estou lidando com alguns problemas de saúde no momento. Vim ao Vietnã muito animada para me apresentar, mas meu médico não permite que eu faça o show nesta noite”, explicou. “Sinto muito, muito mesmo. Não tem nada que eu odeie fazer mais do que isso (cancelar shows), mas prometo compensar no futuro. Amo vocês e agradeço a compreensão”, escreveu Ari.

Ela não explicou qual era o problema, por isso esperamos que não seja nada grave, né? Se ela se recuperar a tempo, seu próximo show será na China, neste sábado (26) e, de lá, ela segue para Austrália e Nova Zelândia.

Melhoras, Ari!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s