Aqui estão todas referências e teorias do novo clipe da Taylor Swift, ME!

Será que você prestou atenção em todos os detalhes?!

Finalmente a longa espera por ME!, da Taylor Swift, acabou! Se para o lançamento do clipe já foram inúmeras teorias e pistas sobre o que cada coisinha significava, é claro que agora nós temos ainda mais material para ~investigar~ possíveis referências e dicas sobre o que está por vir. Foi seguindo essa onda que a Bruna Nobrega criou uma thread no Twitter com todas as referências e teorias baseadas na música e no clipe de ME!. Será que você pegou todos os detalhes?

Para começar, uma referência básica que já dá para perceber logo de início: a obsessão pelo número 13. A música tem 3:13 minutos e o clipe dura 4:09 (que somando 4+9 dá 13!) – e os segundos a mais para que chegassem no 13 foram adicionados propositalmente. No clipe, também vemos uma cobra se transformando em borboletas. Reparou nesse detalhe? A teoria é de que isso representa a mudança de Reputation para o TS7.

Antes do lançamento do clipe, Taylor já tinha dado uma outra dica: no texto sobre sua capa para a ELLE UK, a cantora menciona Panic! At The Disco e Dixie Chicks. Considerando que Brendon participou do feat., podemos esperar que as Dixie Chicks também apareçam em outro clipe do TS7 – uma prova disso é uma interação que rolou entre elas no Twitter.

E você percebeu um destaque para a palavra LOVER no clipe? Será que pode ser o nome de uma faixa do álbum? Já outro detalhe bem fofo é a gatinha da Taylor que faz uma participação especial no clipe. Ela bem que podia estar em todos os vídeos, né? ❤

Uma das teorias mais legais é a de que o salão que aparece no clipe representa a personalidade da Taylor, de forma que as nuvens seriam os momentos obscuros de 2016 – por isso que ela sair desse salão significa o fim da era Reputation. E falando em nuvens, você reparou que são 13 delas que aparecem? Olha aqui:

Aliás, praticamente todos os detalhes apontam para um único caminho: a transformação de era da Taylor. Outro exemplo disso é que o clipe acontece dentro de um casulo que começa a ser quebrado com um arco-íris no final – como se a Taylor estivesse terminando a transição e se tornando uma borboleta. Além disso, ela também faz questão de mandar um shade para as pessoas que ficam falando apenas sobre a vida amorosa dela ao rejeitar casamento no clipe. Maravilhosa!

O que você achou do clipe? Conta pra gente quais são suas teorias!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s