“Aquela garota tímida e insegura ficou pra trás”, conta Sophia Abrahão à CH

Em entrevista à CH, a atriz e cantora fala sobre a carreira, o namoro e o novo cabelo

Da próxima vez que você reclamar que tem muita coisa para fazer, tente pensar na vida de Sophia Abrahão. A gata está gravando seu segundo álbum, vive no Projac filmando as cenas da próxima novela das 9h da Globo, Lobo do Amor, começou uma turnê neste final de semana e ainda arranja tempo para ir a eventos e ficar juntinho do namorado, Sérgio Malheiros. Ufa! 

Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, Sophia revela que tem um viratempo fala sobre a correria do dia a dia, a carreira musical, sua volta à TV, o novo cabelo… Haja pique!

CAPRICHO: Você já revelou que gostaria de focar mais na música, mas sabemos que sua rotina é bem corrida, se dividindo entre a música, os eventos e sua carreira de atriz. Você conseguiu dar esse foco?
SOPHIA ABRAHÃO: Sim! A cada dia que passa esse sonho de infância se torna mais real. É uma correria sem fim, ainda mais com as gravações da novela (Lobo do Amor). Vivo na ponte aérea Rio-São Paulo. Mas, de verdade, estou muito feliz com as novidades da minha carreira musical e sou eternamente grata aos tirulipos lindos e à minha equipe que me acompanha em tudo o que eu faço. Sem eles nada seria possível.

CH: Quais são as principais novidades da sua carreira musical? Já sabemos que o novo álbum tem música do Nando Reis, mas o que mais podemos esperar?
SOPHIA: Essa fase da minha vida é diferente de tudo o que já fiz. Costumo brincar com o nome da nova música, Sou Fatal, dizendo que agora estou em uma fase mais ousada. A Sophia tímida e insegura ficou pra trás e agora surge uma Sophia muito mais confiante e amadurecida. Então tudo o que estou fazendo agora tem essa pegada.
 
CH: Qual a importância de trabalhar com Fernando e Sorocaba nessa nova fase de sua carreira musical? Como eles te influenciaram?
SOPHIA: Desde que a FS se tornou a responsável por cuidar da minha carreira musical, muitas portas foram abertas. Agradeço muito o carinho que eles tiveram comigo e o apoio que me deram. O Fernando cuidou, inclusive, da produção musical do meu CD e me surpreendeu com muitas ideias boas.
 
 
Como tem sido sua rotina atualmente, com as gravações de Lobo do Amor e turnê/disco? 
SOPHIA: Minha rotina tem sido intensa. Quase não tenho tempo pra dormir! Me divido entre o Rio, para gravar a novela durante a semana, e São Paulo, para ensaiar com a banda, nos fins de semana. Mas não reclamo porque amo essa vida agitada e, principalmente, amo o que eu faço. Trabalho e me divirto ao mesmo tempo!
 
Aproveitando que estamos falando sobre Lobo do Amor, como vai ser sua personagem? 
SOPHIA: Vou participar da primeira fase da novela. Minha personagem vai se chamar Vitória e, na segunda fase, quem assume o papel é a querida Camila Morgado. Estou muito feliz com esse retorno para a TV, porque foi onde minha carreira começou e ainda mais por poder contracenar com pessoas tão importantes e talentosas, como o Tarcísio Meira.
 
Assim que você apareceu com o cabelo curtinho, muita gente comentou e você até chegou a fazer um desabafo pra quem criticou. Você mudou o visual para o novo papel? Ou estava com vontade e simplesmente cortou?
SOPHIA: Estava ensaiando esse corte há pelo menos uns quatro anos. Sempre gostei de brincar com o cabelo e dessa vez queria algo diferente que destacasse minha nova fase, então achei que era a hora de radicalizar. Amei o resultado!
 
 
Quais são os cuidados que você tem com o cabelo agora? Sua vida ficou mais fácil com esse visual?
SOPHIA: Com certeza, minha vida pela manhã é outra. (risos) Mas o platinado requer mais cuidado, não tem jeito. Uso alguns xampus especiais para manter a cor e o Serum Booster da L’Oréal para aumentar o brilho e deixar com uma textura mais macia e sedosa. Também não abro mão da hidratação uma vez por semana, no salão ou em casa.
 
Você ainda tem tempo para se interar sobre as novidades da moda ou tem alguém pra te ajudar?
SOPHIA: Me atualizar sobre o que está acontecendo na moda é uma das coisas que mais amo, é como um hobby pra mim, então sempre dou um jeito. Conto ainda com a ajuda do meu amado e talentoso stylist Dudu Farias para seguir as tendências. Ele sempre escolhe lindas peças pra mim.
 
 
Você e o Sérgio Malheiros formam um dos casais mais fofos da atualidade e estão sempre fazendo tudo junto. É sempre assim? Como fazem pra conciliar as agendas?
SOPHIA: Ahhh, obrigada! Sim, o Sérgio faz questão de me acompanhar em tudo o que eu faço e eu idem. Assim aproveitamos para ficar juntos mesmo na correria que vivemos, ele gravando a novela e eu gravando novela e lançando turnê ao mesmo tempo. Parece loucura, mas no fim dá tudo certo.
 
Ele te ajudou de alguma forma na gravação do CD e preparação da turnê? Dá muito palpite?
SOPHIA: Na verdade quem pede a opinião dele sou eu! (risos) O Sérgio é muito talentoso, e uma das pessoas que mais me apoia, então a opinião dele é fundamental. Somos parceiros em alguns projetos, foi ele quem dirigiu o FS Studio Sessions e meu último clipe, por exemplo.
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s