Aposta da semana: a banda The Strypes!

Quatro garotos super fofos fazendo música boa e conquistando fãs no mundo todo. Calma, o One Direction não perdeu um integrante e também não estamos falando do The Wanted! A nossa aposta dessa semana é a banda The Strypes!

Os meninos do The Strypes são da Irlanda e têm entre 14 e 16 anos. A primeira coisa que você deve ter reparado é no estilo deles : os ternos super arrumadinhos e os cabelos super lembram os Beatles mesmo! E não é só aparência: a música deles é um rock muito legal, com um toque de R&B e um clima meio retrô que já está fazendo sucesso na Europa!

Os meninos do The Strypes já lançaram quatro músicas e assinaram um contrato de 5 anos com uma gravadora! Como se isso não bastasse, estão com shows esgotados na Inglaterra e já têm até fãs famosos, como os cantores Elton John e Noel Gallagher! Estão podendo!

Saiba mais sobre o The Strypes e confira alguns de seus vídeos!

Nome: The Strypes Idade: Ross Farrelly (vocal), Josh McClorey (guitarra), Pete O’Hanlon (baixo) e Evan Walsh (bateria) Nacionalidade: Irlanda Influências : bandas de rock dos anos 1960, como Rolling Stones e The Who Você vai gostar se curtir: Beatles e Artic Monkeys Melhor hit: “Got Love If You Want It” Saiba mais: Twitter (@The_Strypes) * Facebook * Youtube * Site Oficial

Dá o play!

Curtiu os meninos do The Strypes? =)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s