Aposta da música pop, Maria lança seu primeiro clipe, Toda Vez

A carioca de 18 anos vem para conquistar o cenário musical brasileiro

Se você ama pop e funk, pode ficar de olho em um novo nome da música: a carioca MARIA acabou de fazer 18 anos e lança, nesta sexta-feira (1), seu primeiro clipe, Toda Vez. Com uma pegada bem moderna e urbana, a cantora tem como referência divas como Rihanna, Beyoncé e Amy Winehouse. Dá uma olhada no clipe, divulgado em primeira mão aqui na CAPRICHO!

Bapho, né? Além de cantar muito bem e ser cheia de estilo, Maria é uma garota de atitude (na frente e por trás das câmeras). Toda Vez inclusive é uma composição dela. “Estava com vontade de fazer uma música com uma batida mais pop e surgiu essa faixa. De cara achei que era uma música boa para ser meu primeiro single, porque mostra bem quem eu sou, é agitada, movimentada e, claro, uma indireta pra macho, porque tá f*da, né?”, brincou ela.

Veja também

Maria cresceu em Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro, e na verdade se envolveu inicialmente no mundo da arte e do entretenimento por meio da atuação. Aos 7 anos ela começou a fazer teatro e, um pouco depois, descobriu a música como algo que poderia agregar ao seu trabalho como atriz.

maria-single-toda-vez Essa é a capa do single de Toda Vez, da Maria

Essa é a capa do single de Toda Vez, da Maria (Sony Music/Divulgação)

Aos 15, porém, Maria começou a cantar em bares e restaurantes até que, em 2017, ela foi chamada para participar do projeto Poesia Acústica #2. “Eu caí de paraquedas nessa ideia. O Delacruz, meu amigo desde os 15 anos, me chamou para cantar com ele e a partir daí tudo aconteceu”, contou ela.

Desse projeto ela conseguiu chamar a atenção da gravadora Sony Music e, no ano passado, assinou um contrato com eles. Agora ela se prepara para se jogar na carreira e avisa: “esse ano vai ter muita novidade. Podem esperar tudo de mim”.

O que achou de Toda Vez?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s