APOSTA CH: Projeto TriGo faz covers divertidos e criativos de músicas que a gente ama!

Meninos apostam na harmonia das vozes em seus covers e medleys

Três meninos reunidos em casa e cantando músicas do Chaves . Parece uma cena super simples qualquer um de seus vizinhos ou seus amigos poderiam participar, né? Mas a criatividade e o talento dos meninos do TriGo, nossa APOSTA CH , fazem toda a diferença!

Os meninos Victor Leví, Leandro Leví e Lucas Moura são um trio musical do Rio de Janeiro. Eles cantam super bem, tocam violão e fazem covers de artistas que a gente ama, como Bruno Mars e Luan Santana. Além disso, eles são super divertidos e fazem versões especiais de músicas conhecidas. Tem até a versão TriGo para a trilha sonora de Frozen: Uma Aventura Congelante, haha!

Conversamos com Victor, Leandro e Lucas para saber todos os detalhes do TriGo. Olha só:

Como o projeto começou?

Começou na brincadeira. Como sempre é, né? Eu (Leandro) e meu irmão Victor sempre cantamos (já tivemos bandas na adolescência), e o Lucas sempre frequentou nossa casa. Sempre fizemos música juntos, mas tudo despretensiosamente. Um dia resolvemos gravar uma música do Só Pra Contrariar – Essa Tal Liberdade – e fazer uns jogos de vozes. Postamos na redes sociais e os amigos gostaram muito, o que nos motivou a fazer outros vídeos, mas sempre na brincadeira. Quando elaboramos o medley com as músicas do Michael Jackson, percebemos que esse precisava e merecia um vídeo mais profissional. Já que o Victor é produtor audiovisual, utilizamos seus equipamentos e habilidades para filma-lo. Resolvemos criar uma página para colocar o vídeo, e eu pensei em um nome que remetesse ao número 3 por sermos um trio. Pensei no nome Trigo, cheguei com a ideia pra eles e eles pensaram em TriGO, utilizando o “GO” como o verbo “ir” em inglês. Com uma página na internet, nome do grupo e inspiração, surgiu o projeto “TriGO!”.

Quando resolveu fazer os vídeos para o YouTube?

O Youtube sempre foi referência para quem trabalha com produtos audiovisuais na internet. Começamos no Facebook, mas duas semanas depois criamos nosso canal no Youtube, e desde então estamos trabalhando bastante nele.

Tem algum canal de covers que vocês acompanham?

Claro, estamos sempre antenados. Acompanhamos o Pentatonix, o Boice Avenue, as meninas do Cimorelli.

Onde os fãs podem conhecer mais do trabalho de vocês?

Temos a nossa página no Facebook, o canal do Youtube, Instagram e Twitter .

Que dicas vocês dão para quem quer começar a postar vídeos e fazer sucesso no YouTube?

1ª dica: Seja verdadeiro com o seu público.

2ª dica: Planeje, mas não planeje tanto. A arte é imprevisível e a internet mais ainda.

3ª dica: Ame o que está fazendo.

Curtiu? Quem você gostaria de ver no próximo vídeo do APOSTA?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s