Após terminar namoro, Camila Cabello faz pedido aos fãs: “Não mandem ódio”

A cantora usou as redes sociais para fazer um pedido aos fãs

O relacionamento de Camila Cabello com o Matthew Hussey chegou ao fim após 1 ano e meio. Depois da notícia se tornar pública, vários comentários começaram a surgir e até mesmo rumores sobre um possível romance da cantora com Shawn Mendes.

A fada cubana usou o Instagram para conversar com os fãs sobre alguns ataques que estavam rolando nas redes sociais: “Para os meus fãs, se vocês realmente me amam, por favor, não mandem ódio para as pessoas que eu amo e me importo, escreveu em um Story.

A cantora não citou nomes, mas disse que ver os comentários era doloroso, desnecessário e ainda relembrou que existe uma pessoa real recebendo os tuítes maldosos: “Isso não é engraçado, está causando muita dor para todos nós e não reflete os valores que eu falo sobre. Por favor, seja gentil, compassivo, sensível e respeitoso.”, disse.

Fontes afirmaram ao The Sun que o término de Camila com Matthew foi uma decisão mútua e eles resolveram ser amigos. A cantora finalizou o texto pedindo que os tuítes maldosos fossem deletados e disse aos fãs para serem gentis deixando isso para trás.

Não mande ódio para as pessoas, seja gentil! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s