Após polêmica de traição, Travis Scott faz menção à Kylie Jenner em show

O rapper se apresentou em Nova York e falou sobre a importância da família

Parece que tudo foi resolvido entre Kylie Jenner e Travis Scott. No último sábado (2), o rapper fez um show no Madison Sqaure Garden, em Nova York e, apesar de não ter comentado as alegações de traição diretamente, mostrou que ainda há muito amor entre o casal.

No meio do show, ele pediu para o público “sempre se lembrar de colocar a família em primeiro lugar” – o que faz sentido, considerando que Travis cancelou um show na quinta-feira para acertar as coisas com Kylie.

Além disso, durante os agradecimentos finais, o rapper também não esqueceu da namorada e gritou um “te amo esposa” para a plateia, depois de mandar muito amor para os fãs que foram assistí-lo.

ENTENDA
Na última sexta-feira (1), o TMZ divulgou que Travis voltou para casa para surpreender a namorada e a filha, mas em um determinado momento da visita, Kylie teria descoberto evidências de uma traição no celular dele. Apesar disso, os representantes do rapper negam que isso tenha acontecido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s