Após paródia de Work sair do ar, Kéfera posta vídeo no Facebook

Vídeo saiu do ar no YouTube após reivindicação de direitos autorais feita pela editora Warner Chappell, que detém a obra dos artistas da Roc Nation, que cuida da carreira de Rihanna

“Essa paródia tá amarrada no capeta, não é POSSíVEL”, foi assim que Kéfera contou a seus seguidores que sua versão de Work da Rihanna foi tirada do ar no YouTube, pois a editora Warner Chappell teria reivindicado os direitos autorais da música nesta quinta-feira (14/4). Para não ficar fora da web, YouTuber postou vídeo no Facebook.

Através de seu Snapchat e de post no Facebook, Kéfera comentou mais essa polêmica envolvendo o vídeo, que já tinha levantado toda uma discussão sobre racismo, após internautas acusarem Gusta Stockler de usar blackface para interpretar Drake na paródia.

“Agora, depois de esclarecida toda a polêmica de NÃO ter tido blackface, a Warner bloqueou o vídeo de ser visto, DETALHE: a rihanna é da UNIVERSAL MUSIC, e a warner está reivindicando direitos autorais, mesmo eu não tendo monetizado o vídeo justamente pela música não ser minha…”, reclamou Kéfera no Facebook.”E a warner nem é dona do conteúdo! Enfim, to resolvendo aqui e assim que tiver tudo certo o vídeo volta pro ar! Vou me benzer depois dessa paródia… só Deus na causa mesmo.”

Apesar do álbum ANTI ter sido lançado pela Universal Music, a detentora dos direitos autorais da obra da cantora é a editora Warner Chappell, que é a responsável por publicar e administrar os artistas da Roc Nation, empresa que pertence ao rapper Jay Z e cuida da carreira de RiRi, além de outros artistas como Kanye West, Grimes, Shakira e Demi Lovato

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F5incominutos%2Fvideos%2F1359709390712639%2F&show_text=1&width=560

Para os fãs não ficarem sem ver sua paródia de Work, Kéfera a postou novamente, mas dessa vez em seu perfil no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s