Após anúncio da gravidez, Li Martins, ex-Rouge, termina namoro

Ela namorava o apresentador JP Mantovani desde 2015.

No começo de fevereiro, Li Martins – a Patrícia, do Rougeanunciou que estava esperando seu primeiro filho com o namorado, o apresentador JP Mantovani. Infelizmente, o relacionamento dos dois, que existia desde 2015, quando ambos participaram do reality A Fazenda, chegou ao fim.

Os dois confirmaram a notícia ao EGO. “Sempre fomos muito amigos, independente de qualquer coisa, desde o início da ‘Fazenda’ até hoje, e será assim sempre, principalmente agora! Temos um amor, um carinho e um respeito enorme um pelo outro. Além da amizade e do vínculo profissional, agora temos um presente de Deus a caminho, um vínculo que será eterno. Estamos muito felizes, curtindo o momento “grávidos” e ansiosos pela chegada da nossa filha! Sempre quis ser mãe e ele pai, estamos contando os dias para ver a carinha da Antonella”, Li contou.

+ Li Martins, ex-Rouge, mostra pela primeira vez barriga de grávida

“Realmente não estamos mais juntos, foi uma decisão tomada de uma forma tranquila. Com isso, só vem a fortalecer uma amizade e o respeito que sempre tivemos acima de tudo”, disse JP ao EGO.

Li está grávida de cinco meses de uma menina que se chamará Antonella. Muita sorte ao casal!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s