Após acidente com Dylan O’Brien, Maze Runner: A Cura Mortal pode ser cancelado

De acordo com uma agência de segurança de trabalho, a FOX foi responsável pelo acidente

Notícia preocupante para os fãs de Maze Runner. O terceiro filme da saga, A Cura Mortal, pode ser cancelado após o protagonista Dylan O’Brien sofrer um acidente durante as gravações do longa.

O anúncio foi feito pela WorkSafeBC, uma agência responsável pela segurança de trabalho no Canadá. De acordo com eles, a FOX foi responsável pelo acidente que aconteceu nos sets de filmagem. “O ator recebeu ‘instrução mínima’ para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro”, diz o documento entregue pela agência, que afirma ainda que a cena foi alterada minutos antes do acidente acontecer. Tenso, né?

O vice-presidente da 20th Century Fox, Chris Petrikin, comentou as acusações ao jornal The Globe. “Embora não concordemos com todas as conclusões do Relatório de Inspeção, lamentamos profundamente esse terrível acidente e os ferimentos graves sofridos por Dylan O’Brien. Queremos trabalhar com a WorkSafeBC para tentar corrigir algumas imprecisões no relatório e discutir as nossas preocupações. A nossa principal preocupação agora é a recuperação total de Dylan após esse acidente”, disse.

Será que o filme será mesmo cancelado? Fãs suspeitam que é possível que isso aconteça, já que Kaya Scodelario anunciou recentemente que está grávida.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s