Apaixonado por fotografia e cinema, Luke Korns é tipo amor ao primeiro view

Cheio de amigos youtubers, ele tem quase 700 mil inscritos no seu canal

A gente não pode perder nem meia horinha vendo uns vídeos no YouTube que PAH, já bate aquela vontade de abrir um canal e fazer parte dessa galera maravilhosa. Não é mesmo? Mas essa vontade vai aumentar 300% quando você terminar de ler essa matéria e conhecer o Lucas Thomas Korns, ou só LukeKorns. ❤
 
 
Americano do Wisconsin, Luke nasceu em 26 de setembro e, portanto, é libriano. Desde bem pequeno, ele sempre teve curiosidade pelo cinema e por saber como os filmes são feitos, até que resolveu ir para trás das câmeras e abrir o seu canal no YouTube. Ah! E como dá pra perceber pelo seu Instagram, ele também é apaixonado por fotografia.
 
 
O primeiro vídeo do Luke saiu em 2011. Com uma carinha bem diferente da de hoje, Luke aparece dançando com um amigo de papel em um “clipe”. Sim, um clipe! É que no começo, o canal dele era cheio de paródias e pegadinhas. Só a partir de 2013 que ele passou a fazer vídeos como os de hoje, em que ele fala sobre relacionamentos, coisas da vida e faz uma zoeirinhas com os migos YouTubers.
 
 
“Eu não queria esquecer nada da minha adolescência e por isso eu decidi fazer um documentário contínuo sobre ela, falando das minhas ideias malucas, dos meus pensamentos sujos e das minhas aventuras”, disse Luke na descrição do canal. “Acho que vou ficar animado em olhar pra trás quando adulto e ver como eu era no passado.” Legal, né?
 
 
O vídeo mais assistido da história do Uncle Kornicob (nome canal do Luke) até hoje foi postado há quase um mês. Chamado America VS France, ele é um crosschannel com o youtuber francês Sulivan Gwed. Nele, os dois LINDOS competem pra ver qual país é melhor: EUA ou França. E ficou engraçadíssimo!
 
 
Outro vídeo maravilhoso do Luke é do dia que ele tirou os seus dentes do siso. Até inchado de anestesia ele continua 01 lindo! ❤
 
 
E também não dá pra perder o vídeo em que o Luke brinca de verdade ou desafio com seu melhor amigo, o também youtuber Mikey Murphy – a quem a gente já te apresentou aqui. https://capricho.abril.com.br/famosos/mikey-murphy-mais-amor-youtube-nossa-colecao-937960.shtml
 
 
E aí? Curtiu o Luke? ❤
 
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s