Anton Yelchin, de Star Trek, morre esmagado pelo próprio carro aos 27 anos

Em acidente esquisitíssimo, ator foi prensado pelo carro quando saía de casa.

Era por volta de uma hora da manhã deste domingo, 19, quando Anton Yelchin, de 27 anos, foi encontrado morto por por seus amigos. De acordo com o site TMZ, o ator foi esmagado pelo próprio carro.

 

Anton tinha combinado de se encontrar com os amigos na noite em que tudo aconteceu. Não se sabe ao certo o motivo de o artista ter saído do carro, talvez ele estivesse esquecido algo em casa, mas o automóvel acabou prensando ele contra uma caixa de correiros feita de tijolos.

A informação divulgada é de que o carro estava com o motor ligado e em ponto morto quando o ator, conhecido por interpretar o personagem Pavel Chekov, em Star Trek: Além da Escuridão, foi encontrado. A rua era inclinada, o que pode justificar o fato de o carro ter descido sozinho.

O diretor J.J. Abrams Mourns, que trabalhou com Anton Yelchin na franquia espacial, lamentou o ocorrido e afirmou que o ator era brilhante.

Como pode uma morte dessa, meu Deus?! 😦

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s