Antes ou depois? As mudanças de visual dos boys que amamos em 2019

O ano foi cheio de transformações no visual que dividiram os fãs

Será que podemos dizer que este foi ano em que os boys decidiram se jogar na mudança de visual? Parece que sim! Desde o início de 2019, alguns famosos mostraram looks bem diferentes – de barba descolorida até um retorno da franjinha. Seja qual for a transformação, sempre tem um jeitinho que a gente curte mais. Vem ver as mudanças que mais chamaram a atenção!

 (Reprodução/Reprodução)

Tom Holland

Nesta terça-feira (8), acordamos com uma notícia que nos deixou muito tensas… Tom Holland estava careca! Apesar do novo look do intérprete do Homem-Aranha ter deixado os fãs bem divididos, a mudança teve um bom motivo. Isso porque o ator começou a gravar Cherry, um dos próximos filmes que estrelará. Ou seja, a carequinha ainda deve continuar por um bom tempo!

 (Reprodução/Instagram)

The Weeknd

Durante o Festival de Cinema de Toronto, The Weeknd apareceu IRRECONHECÍVEL! O cantor raspou a barba, colocou o bigodinho para o jogo e ainda usou o cabelo de um jeito mais armado. Curtiu a ideia?

Harry Styles

As fãs surtaram quando viram que Harry Styles tinha dado um ~adeus~ ao cabelão cheio de ondas, trocando por um corte mais curtinho, repicado e franjinha. O boy ainda deixou a dupla barba+bigode crescer e deixou sua bela aparência ainda mais diferente! Relembre:

 (Jamie McCarthy/Instagram/Getty Images)

Joe Keery

Nosso querido Steve de Stranger Things nos deu mais susto do que a própria série este ano! Hahaha. O ator participou de um evento da Chanel com um bigode e um cabelo tigelinha, ou seja, sem seus fios cheios de movimento! Dá uma olhada:

 (Frazer Harrison/Stefanie Keenan/WireImage/Getty Images)

Noah Centineo

O boy de Para Todos os Garotos que Já Amei optou por uma transformação radical: barba descolorida! Faz o seu estilo?

noah-centineo-barba-2019

Cole Sprouse

Por fim, tivemos também Cole Sprouse voltando às origens com o retorno do cabelo loiro. A questão é que ficou meio complicado de diferenciá-lo de Dylan. Hahaha.

cole-sprouse-cabelo-2019

 (Flaunt Magazine/Instagram/Reprodução)

E aí, qual mudança você mais gostou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s