Continua após publicidade

Ansiosa pelo novo CD do Zé Felipe? Nós ouvimos e ó: está maravilhoso!

Tem sofrência, tem sensualidade, tem feat... Estamos cada vez mais apaixonadas pelo Zé!

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 12h40 - Publicado em 16 jun 2016, 18h20
Nesta sexta-feira (17), Zé Felipe finalmente lança seu segundo álbum de estúdio! Falta muito pouco! Mas a notícia boa é que a CAPRICHO ouviu o novo CD desse muso com exclusividade e te contamos como ficou cada uma das 14 faixas. Spoiler: ficou muito, muito bom! Se liga!
 
 

Sua Sina

Zé deixa bem claro: “me querer de volta é sua sina. Vai rastejar, vai implorar, mas eu não volto pra você!” É a música perfeita pra cantar para aquele ex que não deu valor pra gente. Pé nele!
 

Esse Refrão é Pra Você

Não conseguimos entender como o Zé leva tantos pés na bunda assim, mas nesta música, dedicada a uma certa “ordinária” que “chora sozinha em casa” por ter perdido ele! E falando em refrão, pode se preparar pra ficar com esse na cabeça, tá?
 

Tirar a Limpo

//instagram.com/p/BGAZ0YeMHqE/embed/
 
Na primeira baladinha acústica do CD, Zé canta (com uma voz bem mais suave que o normal) uma letra toda romantiquinha sobre alguém que aparentemente foi traído e quer lavar a roupa suja. Mas nada de briga! Ele só quer deixar claro que “um amor vale mais que a aventura que você teve lá fora.” Tadinho!
 

A Gente deu Sorte

Sabe aquele amor todo enrolado, que te suga as energias, mas é muito bom pra acabar logo? É esse tipo de relacionamento que inspirou o Zé nessa música, que começa baladinha mas estoura num sertanejão bem dançante. A gente até a aposta nela como uma forte candidata a single, porque olha só esse refrão: “Se ficar difícil a gente facilita. Se faltar tempero põe pimenta. Aí a gente esquenta! […] Depois que a gente der certo, todo mundo vai dizer que a gente deu sorte!”
 

Mil e Uma

//instagram.com/p/BF6ZmnKsHgs/embed/
 
Noites? Não! Depois de tanto se desiludir com o amor lá no começo do álbum, aqui Zé assume que não presta, que “pega mais do que galã de TV” e que nem se ele achar alguém que cuide bem dele ele deixa de “pegar mil e uma”. Então tá, né, Zé. Curte aí.
 

Maquiagem Borrada

Junto com o seu CD de estreia, Zé Felipe lança também nesta sexta-feira (17) o clipe de Maquiagem Borrada, outra baladinha bem sofrência sobre um namoro que não engata porque a crush dele está com outro. “O que tem nele que falta em mim? Pra que chorar se você pode sorrir?”, questiona ele. Também queremos saber porque né, mais príncipe que o Zé tá difícil!
 

Escolha Errada

Ao contrário do nome da faixa, o sertanejo fez uma escolha bem certa ao misturar seu sertanejo meio-de-raiz com batidinhas de tecnobrega. O quê??? Tecnobrega??? Isso mesmo! Ainda que discreto, o ritmo paraense está lá embalando um adeus do cantor a um relacionamento que acabou – e não está fazendo a menor falta.
 

Proibido é Mais Gostoso

//instagram.com/p/BBBVPElMHvb/embed/
 
Quem é fã já sabe: o Zé sabe como sensualizar! Sabe demaaais! E essa música é a prova disso. Parte das músicas animadas do CD, a faixa é dançante, mas não muito agitada, e fala sobre um rolinho dele com uma gata que namora. “Proibido é mais gostoso. Escondido do povo! Depois cada um pra um lado: eu pra minha casa e você pro namorado!”, diz ele. IMAGINA ISSO NO SHOW???
 

Deixa que Ela Decide

Tá lá o Zé cantando com sua voz superfofa e sexy e de repente entra uma segunda voz, supergrave. É o primeiro feat do disco, gente! Nesta faixa, o cantor disputa uma garota com a dupla Pedro Paulo e Alex, que trouxeram não apenas seus vocais para a música, como também alguns arranjos de Meu Corpo Dá Sinal, seu maior hit. E aí, quem você vai escolher?
 

Curtição

Quem nunca começou aquele rolinho com um boy e de repente PAH, tava apaixonada? É justamente sobre isso que esta faixa fala. Mas apesar de ser mais uma baladinha romântica, Zé continua fazendo a linha ~pegador~. “O plano entre nós era uma noite e nada mais. Então não venha me dizer que eu te usei. Eu não te enganei. Nunca menti.”, diz ele na letra. Ui!
 

Muleke Top Zica

//instagram.com/p/BDu1tR-MHkN/embed/
 
Pelo título, pode parecer que Zé está se aventurando pelo funk. Mas não: ele continua no sertanejo, só que muito mais sensual. Nessa faixa, ele se acha tanto que diz que vamos viciar nele “tipo Nutella”. E não é que é verdade? O refrão é daqueles cheios e onomatopéias que a gente adora dançar nas festas, viciante mesmo! Manda mais PÃN, Zé!
 

Não Me Toca

É a mesma música já lançada pela Ludmilla em parceria com o Zé, só que numa versão menos pop e bem mais sertaneja. <3
 

Olha Ela

//instagram.com/p/BBDznTSMHhj/embed/
 
Para fechar o álbum, Zé escolheu uma faixa que aparentemente foi inspirada no famoso bordão “Olha elaaa!”, da ex-BBB Ana Paula Renault. Nesse sertanejo, Zé fala sobre uma garota “toda topzinha, princesinha”, que “nada embassa a vibe dela”. Já conseguimos imaginar ele cantando no show e apontando pra gente! Já pensou?
 
E aí? Ansiosa pra colocar esse CD no repeat eterno? hahaha