Ansel Elgort revela como perdeu a virgindade e que não curte “só ficar”

Ator falou também sobre sua mulher ideal em entrevista à Elle de março

Ansel Elgort falou sobre sua primeira vez e como é sua mulher ideal em entrevista à Elle de março. O ator tinha 14 anos quando perdeu a virgindade e “não tinha ideia do que estava fazendo”, assim como a garota.

“Eu nem mesmo ajustei a luz. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. A iluminação estava fluorescente e brilhante no quarto”, contou. “A única coisa que me fez sentir melhor, foi fazer de novo.”

Na mesma entrevista ele falou sobre sua mulher ideal, praticamente descrevendo sua namorada, a bailarina Violetta Komyshan . “Eu gosto de mulheres fortes, que se exercitam. Meu pai fotografou muitas dançarinas lindas. Minha mãe era uma dançarina”, revelou Ansel à Elle . “Eu amo quando uma garota diz: ‘Não posso sair, tenho que treinar’. E então eu vou buscá-la e ela está toda suada em um collant e com o com um coque no cabelo. Essa é a coisa mais sexy do mundo.”

Outra revelação que diz muito sobre o estilo de Ansel Elgort é que ele não curte ficar com várias meninas, que o negócio dele é namorar: “Se você gosta de alguém, o sexo é muito bom e você gosta de passar um tempo com ela, porque não fazer dela a sua namorada? Por que sair por aí com várias garotas e ter transas terríveis quando você pode ficar com alguém que você realmente goste?”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s