Ansel Elgort e Chloë Moretz vão atuar juntos novamente

Eles vão ser um casal no filme November Criminals

Depois de atuarem juntos na nova versão de Carrie, a Estrenha , Ansel Elgort e Chloë Moretz vão trabalhar junto novamente. Segundo o site Deadline, eles vão estrelar o filme November Criminals , adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Sam Munson.

Enquanto em Carrie a protagonista era Chloë, na nova parceria dos dois quem ficará com o papel principal será Ansel, que viverá um adolescente de 18 anos chamado Addison, que tem problemas com brigas e tráfico de drogas.

Ele investiga por conta própria o assassinato de um colega de turma e acaba se apaixonando por um garota, interpretada por Chloë Moretz.

November Criminals será dirigido por Sacha Gervasi (Hitchcock) e terá Catherine Keener (Quero Ser John Malkovich) no elenco.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s