Ansel Elgort diz que continuação de Em Ritmo de Fuga deve rolar

"Eu acho que terá Em Ritmo de Fuga 2", revelou o ator entrevista à MTV News

Yay! Ansel Elgort comentou em entrevista à MTV News que a continuação de Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) deve acontecer, sim! De acordo com o ator, já existe um roteiro escrito por Edgar Wright, o diretor do filme, que já havia dito à Empire que o longa tem pontos que podem ser explorados em continuações. Uau!

O ator foi bem cuidadoso ao dar a notícia e disse o mínimo o possível! “Ele compartilhou comigo [o roteiro]. Sim, eu acho que vai acontecer. Eu acho que terá Em Ritmo de Fuga 2. Tem um título diferente, na verdade. Mas, vocês terão que perguntar para Edgar”, explicou Ansel. Será que vai mesmo acontecer? A gente adoraria!

Vale lembrar que Ansel estará em O Pintassilgo, filme que chega dia 10 de outubro nos cinemas brasileiros e conta a história de Theodore Decker, um garoto que sobreviveu a um ataque terrorista em um museu, mas acabou perdendo sua mãe. 

Você curtiria essa ideia?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s