Anitta teria revelado flerte de Bruna Marquezine para Neymar

Leo Dias explicou o suposto motivo da treta entre as duas

Por Da Redação - 21 mar 2019, 16h11

O mundo das fofocas das celebridades está agitado no Brasil! Desta vez, o jornalista Leo Dias, autor da biografia não-autorizada Furacão Anitta, fez uma revelação sobre a suposta inimizade entre a cantora e Bruna Marquezine.

anitta-bruna-marquezine
O desentendimento de Anitta e Bruna Marquezine não é de hoje Reprodução/Instagram

Neste mês, a atriz deixou de seguir a carioca nas redes sociais depois dos boatos de que ela teria beijado Neymar, ex-namorado de Bruna, em um camarote na Sapucaí. Mais tarde, a global explicou que o motivo por ela se afastar das redes não foi esse. Então Leo Dias decidiu revelar que a ~treta~ entre Bru e Anitta já não é de hoje.

Ao programa Sensacional, da Rede TV!, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), o jornalista disse que as duas não se dão bem há um bom tempo. A inimizade teria acontecido quando uma banda pop internacional veio ao Brasil. “Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?! Ela (Bruna Marquezine) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”, disse Leo.

Bom, se a história é verdade ou não a gente não sabe, mas os fãs já estão especulando que a tal banda seria o One Direction. As informações batem, já que Anitta e Bruna Marquezine participaram de uma festa com o grupo, quando eles vieram ao Brasil, em 2014. E o pior é que, um mês depois, Brumar realmente se separou.

Continua após a publicidade

Eita!

Publicidade