Anitta sobre Pabllo Vittar: “Desculpas valeriam mais que qualquer dólar”

A empresa Serasa fez uma publicação com uma indireta ao desentendimento entre as duas cantoras

A polêmica não tem fim! Depois de diversas indas e vindas, Anitta voltou a comentar sobre sua treta com Pabllo Vittar por conta dos gastos com o clipe Sua Cara. É que dessa vez a Serasa, empresa de créditos, compartilhou uma propaganda em seu Instagram que dizia “Devendo 70 mil dólares para uma cantora?”, frase que foi vista como uma indireta ao desentendimento entre as duas cantoras. Anitta decidiu que não ficaria quieta e deu uma resposta sincera sobre a publicação.

A cantora disse que acha muito triste que a empresa tenha feito uma piada sobre um assunto tão sério como dívidas e ainda afirmou: “Ninguém aqui é idiota para não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”. Ai! Além disso, ela também explicou que nunca disse que Pabllo devia dinheiro e comentou que o áudio foi apenas um desabafo sobre o seu esforço para fazer que um trabalho desse certo.

anitta-pabblo-serasa

 (Reprodução/Instagram)

“Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais de que qualquer dólar”, desabafou a cantora. Bem sincera, né? Anitta ainda revelou que seus pais tiveram diversos problemas com a Serasa durante sua adolescência: “Eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo”. Difícil!

A cantora ressaltou que a publicação poderia colocar medo em vários jovens, assim como aconteceu com ela no passado. No final, ela pediu para que a empresa não faça mais nenhuma postagem desse tipo.

ENTENDA O CASO: 

Em 2018, Anitta teve um áudio vazado em que reclamava dos custos de um de seus clipes. Embora não citasse nomes, muita gente concluiu que ela se referia ao clipe de Sua Cara, gravado com Major Lazer e Pabllo no deserto do Saara, no Marrocos. 

Tenso! Na época, nenhuma das duas deixou a história clara, mas no Carnaval de 2019, Pabllo resolveu comentar a história mais uma vez: “70 mil dólares, amor. Tô devendo 70 mil dólares”, disse durante a apresentação. O momento foi filmado e chegou até Anitta, que resolveu dar uma de suas respostas sinceronas!

“Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato” escreveu no Twitter.

Depois, no programa Vibes E Tal, da rádio FM O Dia, Pabllo resolveu se abrir sobre a questão: “Eu não tenho nenhuma raiva da Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga. Mas eu não desejo nenhum mal para ela”. Ainda em julho de 2019, a cantora de Bang ainda comentou que não existe mais a possibilidade de gravar alguma faixa com a voz de K.O..

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s