Anitta quer acabar com preconceitos: “Se fez plástica não tem talento para apresentar”

No comando do Música Boa Ao Vivo, cantora quer quebrar barreiras e provar que tudo é possível na música

Na próxima terça-feira (12), Anitta estreia mais uma função em sua vida. Além de cantar e cuidar da própria carreira, agora ela também será apresentadora do Música Boa ao Vivo, programa do Multishow que reúne bandas e cantores de estilos variados para criar parcerias inusitadas. Em conversa com a CAPRICHO e outros veículos no Rio de Janeiro, a cantora comentou que, apesar de ter ido para outro lado, sempre sonhou em ser apresentadora.

“Eu sempre quis ter um programa de TV, ainda mais um programa de música que é o que eu faço da minha vida”, comentou ela, que já apresentou o TVZ ao vivo, também no Multishow. “Quando eu era criança eu ensaiava no quarto. Eu era apresentadora, eu cantava e meus convidados eram meus bichinhos de pelúcia, minha família… O microfone era o vidro de shampoo!”

Depois de “aceitar o convite sem pensar duas vezes”, Anitta contou que deu várias sugestões de novidades para o Música Boa: “Eu sugeri fazer alguns programas temáticos, trazer artistas novos que nunca tiveram a oportunidade de aparecer na televisão”. Empenhada em sua carreira internacional, ela não nega a participação de artistas gringos convidados por ela. “Sugeri e todo mundo [do programa] curtiu. Agora só dependemos da agenda deles [dos gringos], que não é fácil.” Quem será que vem por aí, hein? Anitta adiantou que “ele fala espanhol!” Nesta temporada o público também poderá participar pela internet.

Mas o principal objetivo de Anitta como apresentadora passa longe de ganhar experiência ou ainda mais notoriedade. O que ela quer, mesmo, é quebrar preconceitos. “Hoje muita gente acha que se a pessoa canta pagode não sabe tocar MPB, se veio do funk não sabe falar, se é bonita não pode ser afinada, se fez uma plástica não tem talento para apresentar”, disse ela, cutucando sobre as últimas polêmicas envolvendo sua vida. “Esse programa ajuda muito a abrir esse leque.”

Com participação de Jorge e Matheus e Sorriso Maroto, a terceira temporada do Música Boa ao Vivo estreia nesta terça-feira (12), às 20h30 no Multishow!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s